— Você... acordou? Eu já acordei.
Hoje foi outro dia em que acordei para ver Miriam logo de manhã, mas esta manhã foi um pouco especial, pois foi na manhã seguinte à nossa última atividade juntas.
Não vamos pensar muito! Nós apenas nos beijamos...
Eu sorri para a pessoa que me acordou e tentei observar se a pequena garota estava se sentindo tão tímida quanto de costume. Sem surpresa, assim que nossos olhos se encontraram, Miriam rapidamente desviou o olhar como se estivesse pensando na mesma coisa.
— É legal. Eu consigo te ver logo de manhã.
— Você diz isso quase todas as manhãs.
— Você está entediada com isso?
— Não... só estou dizendo por que não sabia mais o que dizer.
— Vamos escovar os dentes.
— Huh?
Levantei-me da cama e puxei o pulso de Miriam, guiando-a até o pequeno banheiro, que era o único que tínhamos. Coloquei pasta de dente em ambas as escovas. Miriam parecia um pouco atordoada, mas seguiu meu exemplo de bom grado. Passamos cerca de dois ou três minutos limpando os dentes antes de sorrir uma para a outra no espelho.
— Sua boca está limpa agora.
— É estranho... escovar meus dentes com você... mmm. — Enquanto Miriam conversava, pressionei meus lábios contra os dela inesperadamente. Os olhos da pequena garota se arregalaram em choque, mas logo ela percebeu por que eu a tinha trazido para escovar os dentes juntas. — Espere... deixe-me respirar por um segundo.
Ela levantou as mãos para me afastar gentilmente e respirou fundo, provavelmente sentindo uma mistura de excitação e surpresa durante o beijo, o que a fez esquecer de respirar por alguns segundos. Olhei para a garota em meus braços e sorri para ela afetuosamente.
— Você ficou tão surpresa? Nós nos beijamos ontem à noite, lembra?
— Bem, isso é verdade, mas eu não esperava que você me beijasse logo de manhã... de novo.
— Quero que você se acostume. Vamos adicionar isso às atividades que temos que fazer todas as manhãs no seu caderno... que devemos nos beijar depois de escovar os dentes.
— Você está levando isso a sério.
— Nosso relacionamento é sério, ou você acha que estou apenas brincando com você? — Perguntei, fingindo parecer chocada. Miriam franziu os lábios levemente e estendeu a mão para beliscar meu braço.
— Então esse é seu verdadeiro eu, hein?
— Você gosta?
— Não.
“...”
— Não há nada que eu não goste em você... mas você está me beijando de novo!
A gatinha reclamou, mas ainda assim me fez a vontade. Passamos um bom tempo no banheiro e, quando comecei a sentir calor devido à falta de ventilação, percebi que deveríamos encerrar essa atividade emocionante e fazer outra coisa.
— Você precisa comer alguma coisa.
— Certo, pensei que você fosse esquecer suas obrigações.
Miriam disse com um sorriso enquanto me observava indo para a cozinha. Hoje, fritei um ovo, perfeitamente meio cozido, junto com algumas salsichas para a garotinha. Enquanto eu cozinhava, Miriam franziu os lábios como se estivesse pensando em algo antes de finalmente decidir perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...