Quase esqueci que tenho essa condição estranha... amnésia temporária. Você provavelmente nunca viu essa doença em nenhum filme. Não é Alzheimer nem nada parecido; vem de uma maldição que eu trouxe para mim mesma.
Já são cinco da manhã e, embora ainda seja hora de dormir, todos se reuniram na sala de estar. Todos acordaram porque Get se sentiu desconfortável quando não consegui lembrar do meu desenho animado favorito ou palavras-chave como "terra da fartura", então ela acordou a mamãe.
— Já ouvi falar, mas nunca vi em primeira mão... Isso acontece com frequência? — Papai perguntou à mamãe em um tom derrotado. Até ele segurou a cabeça com as mãos depois de me ver assim por que ele raramente está em casa e nunca me viu em tal estado de amnésia.
— Não acontece com frequência. Já faz duas ou três semanas desde a última vez. Mas, desta vez, parece estar durando mais do que antes. A última vez durou apenas cerca de dois ou três minutos. Mas, desta vez, com base no que Get disse, começou quando nos encontramos no corredor, continuou enquanto conversávamos até chegarmos à cozinha, e então até mesmo fora de casa... Provavelmente já faz uns dez minutos.
— Então, está durando mais — Eu disse casualmente. — Mas não é tanto tempo. Não precisa que todos fiquem estressados. Posso não lembrar, mas ainda estou em casa. Não é tão sério.
— Não é tão sério? E se você sair de casa de repente e desaparecer?
— Minha memória vai voltar.
— Devemos levá-la ao médico de novo? — Papai sugeriu enquanto se levantava e começava a andar ansiosamente. — Deve haver uma maneira de curar isso.
— Não tem cura — Eu disse com um sorriso e um encolher de ombros. — Quem saberia melhor do que God, certo? De qualquer forma... Estou com sono. Vamos todos para a cama. Podemos conversar sobre isso amanhã.
Levantei-me, encerrando a conversa, e subi as escadas, deixando o resto da família conversando. Mas minha irmã gêmea, que estava em silêncio por tanto tempo lá embaixo, de repente correu atrás de mim e agarrou meu braço, me puxando para falar imediatamente.
— Ei, gêmea.
— Você é um fantasma? Aparecendo tão silenciosamente... O que houve?
—Você não está nem um pouco preocupada porque essa doença estranha veio daquela disculção, certo?
“...”
— Eu vi que aquela página de fofocas sobre celebridades foi retirada. O momento se encaixa com quando você ficou doente, de acordo com a linha do tempo. Você fez algo naquele site?
Minha irmã e eu nos olhamos como se tentássemos ver quem venceria. No final, eu me virei, fingindo não saber do que ela estava falando.
— Você está pensando demais? Por que eu faria algo com um site como esse? Por você? Desde quando somos tão próximas?
— É, claro... — Get lambeu os lábios pensativamente. — Você não a ama tanto assim. Não tem como discultir com ninguém por mim. Fiquei secretamente tocada por uns três segundos pensando nisso.
— Agora que você disse o que tinha que dizer, vá dormir. Só de olhar para o seu rosto me irrita — Afastei o rosto da minha gêmea, mas ela me chamou de volta.
— Ei.
— E agora?
— Você vai me esquecer também?
Olhei para ela, um pouco atordoada. Get cruzou os braços, parecendo um pouco envergonhada ao tocar no assunto.
— Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...