— Got... comprei os itens que você pediu e coloquei aqui.
Não me virei para olhar para o orador porque estava focada em aplicar aquarela rapidamente para usar a técnica molhado sobre molhado. No entanto, parecia que a qualidade do papel que eu estava usando não era do meu agrado. No final, apenas suspirei e desisti de continuar porque perdi o ânimo.
— Obrigado.
Eu disse sem nem mesmo me virar para olhar para Ongsa, meu antigo vizinho que havia se tornado um dos subordinados do meu pai e agora era responsável por cuidar de mim, dependendo do que eu pedisse.
— Não está mais pintando?"
— Estou sem ânimo. Hoje, as coisas não estão indo do jeito que eu quero.
— Você está ficando mais impaciente.
Joguei o pincel fora em frustração e olhei pela janela. Fazia duas semanas que eu estava trancada lá dentro, apenas sentada e pintando. A arte era a única coisa em que eu investia meu tempo, que me trazia felicidade e me ajudava a passar o tempo.
Cada dia passava rápido sem ter que me importar com o mundo exterior, mas agora isso não funciona mais.
Ultimamente, fiquei impaciente e distraída, minha mente não está focada no trabalho à minha frente, mas em outra pessoa, imaginando o que ela pode estar fazendo agora.
— Got!
A voz alta de Get ecoou pouco antes de ela entrar. A porta fechada foi aberta com força, como se tivesse sido chutada. Olhei para minha irmã mais nova, cujas constantes mudanças de humor estavam começando a me dar nos nervos.
— O quê?
— Ouvi dizer que você fez o papai comprar uma estação de TV?
— Não exatamente. São apenas ações... o suficiente para administrar a estação. — Cruzei os braços, olhando para minha irmã com irritação. — Por que você está perguntando?
— Bem, você pode dizer às pessoas na estação para darem boas notícias sobre mim? Apenas as coisas positivas. Qual é o sentido de ter nosso próprio canal se não o usamos?
— Você quer dizer espalhar notícias falsas? Não se esqueça de que jornalistas também têm ética. Transformar uma pessoa má em uma boa é mentir.
— Ei, pare de ser tão idiota!
Pelo menos hoje, consegui sorrir provocando minha própria gêmea. Isso é verdade, se Get não tivesse me lembrado, eu teria esquecido que nossa família tinha ações suficientes naquele canal digital para interferir em seus assuntos. Desde que tive meu coração partido, esqueci tudo.
— Sabe, em vez de se concentrar nesse tipo de notícia, por que você não constrói uma nova reputação? Fazer um bom trabalho seria mais fácil.
— Não seja tão idealista! O que passei não é apenas uma notícia comum. Agora, em todo lugar que vou, fico envergonhada por causa daquela página idiota.
— Não culpe aquela página. Se não houvesse sujeira, não haveria um escândalo. Você criou a situação, então eles foram capazes de desenterrá-la e usá-la contra você mais tarde. Se você quer culpar alguém, culpe a si mesma.
— Você está tentando começar uma briga comigo? Eu vim pedir ajuda... Tudo bem! Se você não vai ajudar, então não ajude. Eu vou descobrir sozinha. Gêmea idiota!
— Bleh!
Eu mostrei minha língua para Get enquanto ela saía pisando duro, e então suspirei. Ongsa, que não tinha se movido o tempo todo, observou nossa discussão entre irmãs e balançou a cabeça, como se já estivesse acostumado a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...