— Got... Got.
— Hmm?
— Você está acordada? Eu já estou acordada.
Sorri para Miriam em uma manhã de fim de semana. Estamos juntas há uma semana, e todos os dias ela ainda cumpre seu dever perfeitamente: me acordar todas as manhãs. Não mais do jeito tímido que ela fazia nos primeiros dias.
— Estou acordada.
Que bom... é mais um dia em que ainda consigo respirar e acordar para vê-la.
Depois de contar ao meu pai naquele dia, tudo ficou em silêncio. Não tenho certeza de quanto tempo isso vai levar, ou se meu pai pode fingir que esqueceu e agir como se meu pedido não fosse importante. Por que todo mundo gosta de ir contra mim? Quando Don me pede para fazer algo, eu faço. Tão frustrante.
— Vamos ver o que Got quer fazer comigo neste fim de semana.
Miriam estendeu a mão, pedindo para ver o caderno de aquarela que tínhamos combinado. Eu o entreguei timidamente para minha primeira namorada. O que eu queria fazer era sentar na garupa da moto dela e ir a qualquer lugar, algo assim.
Eu tinha acabado de assistir a um videoclipe no YouTube e vi as cenas românticas entre o casal, então eu queria tentar, embora eu sempre tenha sido preconceituosa contra veículos de duas rodas.
— Você não disse que não gosta de motos? E agora você quer andar na garupa comigo?
— Eu tenho que me adaptar, certo? Você gosta de andar de moto, afinal.
Estava se preparando para ser um bom primeiro fim de semana. Meu pedido não foi difícil. Na verdade, eu só queria passar um tempo com a garotinha curiosa, imaginando o que Miriam faz o dia todo além de ir trabalhar. Eu deveria me candidatar a um emprego e trabalhar ao lado dela, sério. Ficar no quarto é chato, mas parece que seria um pouco desafiador para mim.
Naquele videoclipe, era de outro país. Andar de moto no sol usando jaquetas de couro legais é uma ótima história, mas não aqui. Esta é a Tailândia. Se eu pudesse amaldiçoar o sol para esfriar, acho que nunca mais reencarnaria.
— Seu rosto está muito vermelho — Miriam olhou para mim com preocupação enquanto eu tirava meu capacete. — Deve estar muito quente.
— Sim, está muito quente, mas está tudo bem, foi divertido... A propósito, onde estamos?
— Minha universidade.
— Universidade?
— Você acabou de dizer que queria andar na garupa da moto, mas não disse para onde ir, então tomei a liberdade de te trazer aqui. Vamos... Você só me conhece do ensino médio, certo? Agora, me conheça dos meus dias de universidade, veja como eu vivo. Talvez você queira desenhar algo também. A atmosfera aqui é agradável, você provavelmente vai gostar. — Sorri para sua sugestão atenciosa e assenti.
— Lidere o caminho, guia.
Passeamos tranquilamente pela universidade em que Miriam se formou. Como era fim de semana, não havia muitas pessoas por perto, o que foi bom porque sempre que saio, as pessoas sempre me encaram desconfortavelmente, focando em mim como se eu fosse uma aberração.
Minha irmã gêmea é uma celebridade, então essas pessoas acham que sou Maya — ou Get, para falar a verdade.
A universidade ficava perto do rio e tinha sido construída há mais de cem anos. Para onde quer que você olhasse, havia uma sensação de charme e magia antigos. Miriam explicou o que ela fazia todos os dias, permitindo que eu imaginasse na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...