04 - Seu rosto

101 7 0
                                    

Olhei para a garota atrevida de saia curta que estava provocativamente perto de Miriam. Nos últimos anos, não fiquei braa com ninguém porque tentei manter a calma. Mesmo sabendo que ia morrer, não senti muito sobre isso. Mas essa garota, ela era realmente algo. Não fazia nem dez minutos desde que nos conhecemos, mas seus gestos e algumas palavras quebraram a regra que eu havia estabelecido para mim mesma, e eu imediatamente quis xingá-la.

— Calma — Miriam me deu um sorriso fraco, tentando me acalmar, mas a garota chamada Kim segurou seu braço.

— Ela parece meio estranha, não é? Se você vai insultar alguém, faça isso. O que é isso sobre discutir? Eu não entendo.

— Bem, você está prestes a entender — Eu estava prestes a abrir minha boca para xingá-la tanto que ela não ousaria reencarnar em sua próxima vida quando senti como se alguém tivesse coberto minha boca e gritado alto.

— GOT!

— A pessoa que eu nunca esperava ver olhou para mim com olhos ferozes. Minha mãe, chegando bem na hora como se soubesse o que estava acontecendo, mostrou os dentes de raiva.

— Mãe.

Assim que ela soltou minha boca, eu choraminguei como uma criança que sabia que estava prestes a ser punida. Miriam cumprimentou minha mãe educadamente e cutucou Kim, que estava de pé ao lado dela, para fazer o mesmo.

— Olá, senhora.

— Que loucura é essa, Got? Eu não disse para você ter cuidado com suas palavras? Se eu não tivesse chegado a tempo, o que teria acontecido?

E então, todos nós nos dispersamos como formigas encarando a água. Minha mãe me arrastou para cima para uma conversa enquanto Miriam, tentando ser hospitaleira, nos trouxe água. A senhora idosa olhou para Miriam com clara desaprovação depois de perceber que a pequena garota era minha namorada e era parte do motivo de eu ter perdido a paciência.

— Posso falar com Got a sós? — Minha mãe perguntou em um tom não muito amigável. Miriam assentiu e saiu arrastando os pés do quarto, embora ela fosse a dona.

Clique...

Assim que a porta se fechou, me virei para confrontar minha mãe imediatamente. — Por que você teve que tratar Mi daquele jeito? Você não demonstrou nenhum respeito pela minha namorada. — Sentei-me de pernas cruzadas e cruzei os braços, ainda chateada com o que tinha acontecido lá embaixo. Como não consegui desabafar minha raiva com Kim, comecei a discutir com minha mãe.

— Devo respeitar alguém que quase te matou?

— Quase me matou? Se eu morresse, não seria por causa de Mi.

— E o que foi isso de você abrir a boca para xingar alguém antes? E se eu não tivesse chegado a tempo o que aconteceria?

— Aquela garota provavelmente se transformaria em um monstro, talvez crescesse braços ou pernas extras para as pessoas esfregarem e usarem para números de loteria.

— E depois que essa garota crescer membros extras, o que você se tornaria?

“...”

— Nós duas sabemos, querida. Qualquer maldição que você enviar voltará para você. É por isso que não confio nela e não quero que Got fique sozinha no mundo. Eu já me decidi. Você está voltando para casa. Arrume suas coisas agora — Minha mãe disse decisivamente enquanto se levantava, olhando ao redor. — Sua bolsa está no armário, certo?

— Se você está aqui só para me forçar a fazer coisas, então volte. Eu não vou para casa com você — Respondi.

— Got, por que você é tão teimosa?

GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor Onde histórias criam vida. Descubra agora