Não sei onde nossa conversa terminou ontem à noite, mas só sei que quando acordei, estava deitada sozinha em frente ao banheiro, ainda coberta com um cobertor que chegava até meu pescoço. Olhei ao redor e vi a sombra de alguém sentado ao lado da cama na área do quarto, fazendo algo suspeito. Então, levantei-me silenciosamente para dar uma olhada.
— O que você está fazendo?
Suspiro!
Miriam, ao ouvir minha voz, rapidamente escondeu a caixa de segredos atrás dela, como uma criança pega pela mãe roubando um batom Chanel para brincar.
— N... Nada.
Seus olhos doces olharam para mim em choque antes que ela rapidamente virasse o rosto, como se estivesse envergonhada. Seu comportamento era diferente da noite passada, então eu poderia imaginar que ela tinha ficado sóbria. Mas eu não tinha certeza se ela se lembrava do que conversamos ontem à noite.
— Nada? Posso ver claramente você vasculhando a caixa secreta de outra pessoa.
— Eu não estava olhando os segredos de outra pessoa! Eu estava olhando os meus!
Eu quase comecei a rir quando a pequena retrucou. Ela deve ter ficado chocada, percebendo o que tinha escrito ali.
— Mas isso também significa que você espiou os segredos de outra pessoa.
— Mesmo que fosse de outra pessoa, você não saberia quem escreveu.
— Então, como foi?
— O que você quer dizer com como foi?
— Você encontrou seu papel?
Miriam parecia que estava prestes a chorar, e eu tive que me virar, com medo de que ela descobrisse que fui eu quem tirou todos aqueles segredos. O fato de Miriam não conseguir encontrar seu papel significava que alguém já o havia pegado e destruído. Agora era só uma questão de adivinhar quem entre as três havia pegado seu próprio papel.
— Bem... eu encontrei alguns.
— Isso significa que ninguém mais sabe seu segredo. Parabéns.
— Sobre o que vocês estão falando tão cedo... Oh! Mi! Sua trapaceira sorrateira! Você espiou os segredos de outra pessoa! — Jupjang, que tinha acabado de acordar, correu quando viu a caixa de segredos nas mãos de Miriam e a arrancou dela em choque. — Sua bruxa! De acordo com as regras, temos que destruir os segredos quando o jogo terminar! De quem você leu os segredos... Oh meu Deus, você abriu quase todas as páginas!
— Eu não estava olhando os segredos de mais ninguém! Eu estava procurando os meus!
— Isso ainda é olhar os segredos de outra pessoa, seu demônio! Tudo bem, então eu vou ler também, para ser justo.
Baque!
Antes que Jupjang pudesse fazer qualquer coisa, a caixa foi arrebatada por Oa, que tinha acordado bem a tempo de ouvir tudo. Ela pegou os papéis da caixa e os enfiou na boca.
— O que você está fazendo? — Miriam pareceu horrorizada quando viu sua amiga fazendo isso, antes de receber uma resposta abafada de uma boca cheia de papel.
— Destruindo segredos.
— Não seria mais fácil jogá-los no vaso sanitário?
— É, você está certa.
— Vocês são hilárias — Eu disse, me abraçando, pois não conseguia segurar minha risada. A cena na minha frente era como três pessoas de cabelos selvagens de uma tribo da selva, meio adormecidas, discutindo e mastigando papel em vez de café da manhã. — Vocês todas têm vidas tão divertidas! Haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...