Tudo aconteceu muito rápido. Depois de decidir mudar nosso status de amigas para casal, nós duas nos preparamos para sair de nossas casas e ir para o apartamento da irmã Miriam. Enquanto organizávamos roupas e alguns itens essenciais, minha mãe, que era completamente contra, continuou insistindo em ir junto porque estava preocupada que eu pudesse estar em perigo.
— Como mudar de casa pode ser tão confortável quanto morar em nossa própria casa? O que você está pensando? Eu não posso apoiar isso.
— Eu não pedi sua permissão, mãe. Só estou avisando que vou morar fora. Quer você aprove ou não, eu vou de qualquer maneira.
— E com quem você vai morar?
— Com minha namorada.
A expressão da minha mãe era de descrença, como se ela não pudesse acreditar no que estava ouvindo. Eu sorri levemente com a reação dela porque, bem, quem poderia culpá-la? É difícil acreditar que sua filha, que passava o tempo todo em casa e raramente conhecia alguém, de repente se apaixonaria por alguém. Foi completamente inesperado.
— Quem é essa namorada de quem você está falando?
— Miriam.
— Huh? Miriam, a que contratou Got para pintar sua bolsa? Aquela mulher?
— Sim, aquela mulher — Fechei minha bolsa cheia de roupas de marca que eu quase nunca usava e me preparei para levá-la para fora.
— Então Got está namorando uma mulher?
— Por que isso é surpreendente, mãe? Afinal, Get está grávida do namorado... Posso levar este carro para dirigir, por favor? — Acenei em direção ao conversível vermelho da minha irmã, que ela não dirigia há muito tempo.
— Você vai dirigir? Não seria melhor deixar Ongsa dirigir para você como antes?
— Quero parecer capaz aos olhos da minha namorada. Eu mesma dirijo; se algo acontecer, eu ligo.
— Got!
Acho que esta é provavelmente a fase mais rebelde da minha vida. No passado, eu nunca discutia ou discordava porque achava que o que os adultos diziam era o melhor. Mas depois de perceber que talvez eu não tivesse muito tempo de vida e que talvez nem estivesse respirando amanhã, cheguei à conclusão de que a vida é curta. Eu deveria fazer tudo o que quero fazer antes de deixar este mundo. Você sabe por que as pessoas que cometem crimes deveriam ser presas em vez de executadas? Porque morrer é fácil e conveniente; é viver dia a dia sem propósito que é a verdadeira luta. A natureza não nos permitiu ser imortais porque, do contrário, todos acabariam deprimidos e entediados com a vida.
Entediado, mas incapaz de morrer, porque ser imortal seria totalmente torturante.
Para mim, estar confinada em uma casa não é diferente de ser um prisioneiro em uma cadeia. Mesmo estando em um quarto com ar-condicionado e todas as conveniências, eu ainda estava infeliz. A presença de Miriam parecia uma pequena luz que fazia o mundo parecer mais habitável e, de agora em diante, eu provavelmente aproveitaria viver com ela até meu último suspiro.
— Got!
Assim que entrei no saguão do condomínio, Miriam, que estava me esperando com sua mochila, sorriu timidamente para mim.
— Você esperou muito?
— De jeito nenhum; cheguei aqui há apenas cinco minutos.
— Você não acha que está trazendo poucas roupas?
— Sou fácil de agradar. Além disso, sempre posso comprar mais; não preciso carregar tudo.
— Isso é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD Vol.1 - Quando Deus tem amor
RomanceEu sou 'Got', mas todos na minha família me chamam de 'God' porque meu nome soa como a palavra para 'God'. O poder que possuo pode trazer felicidade a qualquer um, mas também pode trazer imensa tristeza quando amaldiçoo alguém. O que ninguém sabe é...