||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Capítulo 23
ESSE É O FIM, PARA TODOS NÓSO tempo passou, Michael continuou a viver, um pouco recluso, mas, mesmo assim vivia. Um dia, Henry veio até ele e disse que aquela história ainda não tinha tido um fim, e aquele era mais um motivo para continuar.
Para acabar com tudo, de uma vez por todas, tiveram que elaborar um plano. Uma nova franquia da Fazbear foi construída, a Freddy Fazbear's Pizza Place. Michael e Henry administravam aquele lugar, mas, na verdade, ele era uma espécie de labirinto, e dentro dele, havia aqueles animatronics, aquelas almas que foram torturadas por anos. Elas eram atraídas por sons e cheiros, os seguiam, mas nunca chegavam a lugar algum.
Como era de se esperar, William estava lá, ainda mais horrendo do que antes, e seria Michael que iria detê-lo mais uma vez. Entendia o porquê de continuar vivo, para trazer justiça, para libertar as crianças, foi para isso que foi feito, para acabar com seu pai. Queria orgulhar Amy e Michelle, de alguma forma, sentia a presença delas e queria deixá-las felizes. E faria isso, honraria à elas e à todos.
Havia chegado a noite em que iriam terminar o plano. Michael estava em sua sala, sentado em frente ao pequeno monitor, a hora se aproximava e sabia que logo, a pizzaria seria engolida pelas chamas. Ouviu uma voz, era Scrap Baby. Ela realmente acreditava que aquilo tudo era um presente, juntar todos em um só lugar. Ela ainda tinha a tal obcessão por orgulhar William, a única diferença é que ela estava tão consumida pela agonia que o desejo sanguinário havia a cegado, não tinha mais consciência de quem era ou foi, apenas queria matar.
– Sinto muito interrompê-la, Elizabeth, se você se quer ainda lembra desse nome.
— disse Henry, por meio de uma comunicação de voz. — Mas acho que você entendeu tudo errado, então, vou explicar para você e à todos. Isso não é um local que foi feito para vocês, não é um presente, é uma armadilha, para terminar com isso de uma vez.Vocês são o que restou de tudo o que passou, e está na hora de serem libertos. Foram atraídos por sons de crianças, que às vezes, pareciam tão perto, mas, na verdade, não estavam. Para vocês, monstros que habitam nos corredores, desistam de suas almas, elas não os pertencem mais. Para alguns de vocês, talvez haja coisas melhores depois que a fumaça subir, exceto para um de vocês, um dos buracos mais fundos do inferno se abriu para te engolir, então não deixe o diabo esperando, velho amigo.
E para você, minha filha, eu sabia que você não iria sumir tão fácil, ah, não a minha filha. Você carregou todos nos braços por tantos anos, mesmo que, naquela noite, ninguém tivesse a carregado. Agora, é hora de descansar, para você e para aquele que carregou.
E como esquecer de você, meu caro voluntário, que sempre esteve disposto a buscar a justiça e salvar a todos nós. Há uma saída planejada para você, mas sei que deseja ficar e eu estarei por perto. Sou grato, por tudo o que fez por mim, por nós, graças a você, que todos seremos livres, enfim.
Agora, a memória de tudo o que passou pode, enfim, começar a desaparecer. Não passarão de lendas, vestígios de um passado já apagado. Chegou a hora.
Esse é o fim, para todos nós.
Fim da comunicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' THIS I LOVE '' - Michael Afton X OC
Fanfiction" EU ESPERAVA QUE ELA NUNCA ME DEIXASSE. POR FAVOR, DEUS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM. EU VASCULHEI O UNIVERSO E ME ENCONTREI NOS OLHOS DELA . . . " - This I Love. • • • • | Quando o destino une duas almas perdidas e muda o rumo de suas vidas...