||||||||||||||||||||||||||||||||||||
MINHA DOCE GAROTINHA
Foram apenas mais alguns dias na UTI até que Michelle e o bebê pudessem ir para casa. A mãe segurava a pequena, que estava adormecida, em seus braços. Michael abriu a porta do carro, e a mulher se sentou no banco de trás.
— Tudo certo aí atrás? — perguntou o moreno.
— Sim.
— Então vamos indo.
Ele deu a partida no carro e começou a dirigir até sua casa. O caminho era silencioso, aquele silêncio calmo e reconfortante. Michael nunca esteve assim, em paz consigo mesmo, como estava agora. Sentia-se envolto num mar de felicidade. Tinha tudo o que sempre desejou: uma família.
Olhando pelo espelho retrovisor, viu sua esposa e sua filha. A mulher admirava a pequena, enquanto a outra, encarava fixamente a mãe com seus olhos azuis.
" Essa é minha família. . . " — ele sorriu.
" E é isso que eu amo. "[ . . . ]
— Mike, querido. — chamou Michelle.
— Hora de acordar.— Só mais cinco minutos. — ele murmurou. — Quinze, talvez. . .
Michael sentiu algumas batidas de leve em seu rosto. Abriu os olhos e viu sua filha, com um sorriso com ainda poucos dentes. O curto cabelo loiro reluzia com a luz do sol que vinga da janela. E seu olhos, cheios daquela pureza infantil.
— Bom dia, Mike.
— Bom dia, amor. — ele deixou um selinho nos lábios da mulher. — Bom dia, minha princesa.
— Papai!
— Vamos tomar café?
— Claro, vamos lá. Deus ajuda quem cedo madruga. — ele se levantou e pegou Amy no colo.
A pequena Afton já tinha completado dois anos, e se mostrava uma criança amável e alegre. Ela era o sol na vida de seus pais, era quem deixava seus dias mais belos e tranquilos. Amy era o tesouro deles, sua doce garotinha.
Toda manhã, depois do café, a família iria dar uma volta pelo quarteirão para tomar um ar fresco. Amy andava de mãos dadas com os pais, que a admiravam com sorrisos genuínos em seus rostos. Michael estava feliz, estava completo, tinha a felicidade que sempre desejou ter. Michelle amava é era amada, tinha um família, uma família de verdade. E Amy era realmente una criança adorada, que desfrutava do amor imensurável do casal.
— Bom dia! — falou uma voz atrás deles, Henry.
— Oi, Henry. — o casal acenou.
— Oi, Mike, Michelle. . . E oi para você também, pequenina.
— Henry! — Amy foi em direção à ele e estendeu seus pequenos braços.
Henry a pegou no colo e afagou seus cabelos. Ela fechou os olhos e sorriu. Aquela menina conseguia deixar todos felizes simplesmente por estarem ao seu lado.
Michael, Michelle, Henry e Amy haviam se tornado uma família. Sempre unidos, apoiando um ao outro mutuamente. Eles estavam sossegados, de bem com a vida e, por um momento, seus problemas pareceram sumir.
Mas por quanto tempo as coisas ficariam assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' THIS I LOVE '' - Michael Afton X OC
Fanfiction" EU ESPERAVA QUE ELA NUNCA ME DEIXASSE. POR FAVOR, DEUS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM. EU VASCULHEI O UNIVERSO E ME ENCONTREI NOS OLHOS DELA . . . " - This I Love. • • • • | Quando o destino une duas almas perdidas e muda o rumo de suas vidas...