" I RECALL THE YELLOW COTTON DRESS
FOAMING LIKE A WAVE
ON THE GROUND AROUND YOUR KNEES. " — Richard Harris.||||||||||||||||||||||||||||||
Capítulo 5
UM ENCONTRO
Michael acabara de acordar. Seu peito subia e descia rapidamente, uma fina camada de suor cobria sua testa; pesadelos, aquelas malditos pesadelos que tinha todas as noites.
— Caralho. . . — ele olhou para o relógio.
— Três da manhã! Eu tenho que voltar a dormir.Ele aconchegou a cabeça no travesseiro e mudou de posição. Sentiu um peso em suas pálpebras, que logo se fecharam. Logo, iniciou-se um novo sonho. Dessa vez não foi diferente, ou pelo menos pareceu até uma certa parte. Após o scooper se mover, iria lembrar-se das noites na Freddy's, tudo aquilo que sempre o aterrorizava, mas, ao invés, de ver aquela sala de segurança mal iluminada, ele viu uma luz.
" Mike? " — chamava uma voz suave.
" Mike? " — repetiu. — " Mike? "Uma figura apareceu diante dele. Ele estava com a visão turva, apenas via o brilho dourado que chegava até ele. Conseguiu visualizar um par de mãos tocando seu rosto, e lábios beijando sua pele.
" Mike, está acordado? " — perguntou a figura; Michael não conseguia se mexer, muito menos responder. Mais beijos foram distribuídos por seu rosto. " Se quiser sair qualquer dia desses, me liga. "
— Michelle. . . — foram as únicas palavras que escaparam de seus lábios.
— Michelle. . . Ah, Michelle.Michael se mexeu, murmurando aquele nome que parecia dar um sabor adocicado em sua boca. Tinha a imagem nítida daquela mulher em sua mente. Os cachos dourados, a pele alva, as bochechas coradas.
" Se quiser sair qualquer dia desses, me liga. "
Eram sete da manhã quando o Afton acordou, e ele estava ainda extasiado sobre o sonho que tivera. Foi até a cozinha, ainda meio sonolento. Colocou a chaleira com água no fogão e a deixou fervendo.
— Michelle, Michelle. . . O que ela tem que me faz repetir esse nome mil vezes?
Já faziam duas semanas desde que começou a ter esses sonhos, e cada vez eles pareciam mais reais. Estaria ele, Michael Afton, se apaixonando por aquela mulher?
— Não, não posso nem sonhar em ficar com ela ou com qualquer outra pessoa. Isso seria loucura, uma puta de uma loucura.
Fazia uma semana que não via Michelle Connor, e aquilo parecia o deixar louco. Mais de dez vezes, Michael se encontrou encarando o telefone, indeciso se deveria ligar para ela ou não. Sempre desistia. Ela era uma mulher, linda, com um passado conturbado, e muito entusiasmada. Ele era um lixo de pessoa que havia matado o irmão, perdido os órgãos. . . Michael Afton estava longe de ser um homem normal.
Se eles tivessem se conhecido antes, provavelmente já estariam saindo juntos, trocando beijos ou até mesmo namorando. Michael era uma farsa, escondia sua verdadeira identidade e sua história.
Michelle fazia semprealguns pedidos no restaurante na hora de seu almoço, e ele sempre ia entregar. Conversavam um pouco, mas a relação que tinham parecua não prosseguir. Tlavez ela tivesse desistido, por isso não fazia nenhum pedido há uma semana e nem ia até o restaurante de Rock nas sextas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' THIS I LOVE '' - Michael Afton X OC
Fanfic" EU ESPERAVA QUE ELA NUNCA ME DEIXASSE. POR FAVOR, DEUS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM. EU VASCULHEI O UNIVERSO E ME ENCONTREI NOS OLHOS DELA . . . " - This I Love. • • • • | Quando o destino une duas almas perdidas e muda o rumo de suas vidas...