|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Capítulo 11
MANHÃ REPLETA DE AMOR
Michelle acordou. Estava ainda muito sonolenta, e a claridade do sol a impedia de enxergar. Sentia uma leve dor nos quadris e isso a fez lembrar dos eventos da noite passada.
Esfregando os olhos, ela finalmente despertou. Percebeu que Michael não estava ao seu lado. Ela se sentou na cama; o lençol, que cobria sua nudez, havia caído de seu corpo. Michelle se sentia completa e muito amada, como nunca havia sido em toda a sua vida.
Agora, sabia da verdade que seu namorado escondia. O passado não define quem ele é, e sim suas ações. Ele era bom, desde o início, sempre soube que ele era especial. Michael tinha um coração enorme, e que poderia conter o império do mundo. Mais do que nunca, ela sabia que o amava.
A porta se abriu, revelando Michael, com os cabelos extremamente bagunçados, estava sonolento. Ao vê-la, seu olhar se iluminou e, rapidamente, já estava a envolvendo com seus braços fortes.
— Bom dia, amor! — ele beijou o topo da cabeça da loira.
— Bom Dia!
— E então, como se sente?
— Bem, muito bem. — ela sorriu. — E você? Consegui suprir suas expectativas?
— Você foi muito além disso. Cara, eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida! — ele praticamente a esmagava em seu abraço.
— Mike!
— Prefiro quando geme meu nome.
— Você é um safado. — ela deu um tapinha em seu braço. — Eu acabei de acordar.
— Hoje a noite tem mais?
— Vou pensar no seu caso, Michael.
— ela se levantou. — Cadê as minhas roupas?— Ah, por que se vestir tão cedo?
— ele disse brincalhão. — Você fica ainda mais linda assim.— Muito engraçadinho. Agora é sério, onde elas estão?
— Lavando.
— E o que caralhos eu vou vestir?
— Isso aqui. — ele pegou um vestido que estava em cima da cadeira.
— Por que você tem um vestido? Há algo mais que eu deva saber sobre você?
— ela arqueou a sobrancelha. — Você é um travesti?— Porra, é claro que não! Você enlouqueceu?
— Brincadeirinha, querido. Mas aonde você arrumou o vestido?
— Era da minha mãe. — ele olhou para a peça. — Ele tá limpo, lavei hoje cedo.
— Ah, Mike, não precisava. Eu uso alguma blusa sua ou-
— Pode ficar com ele. Esse vestido já ficou guardado por tempo demais, é hora de outra mulher bonita usar ele.
Michelle sentiu seu coração aquecer com aquela frase. Ela pegou o vestido e agradeceu. Michael a acompanhou até o banheiro, mostrando que a banheira já estava cheia e apenas esperando por eles. A loira foi a primeira a entrar, e Michael, depois de tirar sua calça, se juntou a ela.O moreno lavava as costas da mulher, que relxava ao contato da água morna em suas pele.
— Sabe, eu realmente nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo.
— comentou ele.— O que?
— Me apaixonar.
— Eu estava perdendo as esperanças, até que você apareceu como entregador. Desde a primeira vez que te vi, te acho tremendamente incrível . . . e sexy.
— Ah, sério? — ele perguntou, um sorriso bobo se formando nos seus lábios.
— O que em mim você acha sexy?— Bem, gosto dos seus braços, seus ombros largos, a voz . . .
— Continua.
— Seus olhos, aqueles dois pedaços de céu azul, você tem olhos lindos. — ela suspirou.
— Gosto dos seus beijos, do seu toque, inclusive essas mãos bobas. — disse percebendo que ele descia as mãos por sua cintura. — Eu te amo do jeito que você é. Com todas as falhas, as qualidades, tudo.— Eu também te amo. — ele beijou sua bochecha. — Vamos tomar café, loirinha?
— Vamos, estou ficando com fome já.
— Você sempre está com fome. — ela riu em resposta. — Deve haver um buraco negro aí dentro.
— Pode crer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' THIS I LOVE '' - Michael Afton X OC
Fanfic" EU ESPERAVA QUE ELA NUNCA ME DEIXASSE. POR FAVOR, DEUS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM. EU VASCULHEI O UNIVERSO E ME ENCONTREI NOS OLHOS DELA . . . " - This I Love. • • • • | Quando o destino une duas almas perdidas e muda o rumo de suas vidas...