" IN THIS BURNED OUT PARADISE
IF YOU TURN ME ON TO ANYTHING
YOU BETTER TURN ME ON TONIGHT "
— Guns N' Roses.|||||||||||||||||||||||||||||
Capítulo 8
EXCITAÇÃO
Michael fazia a pipoca enquanto Michelle escolhia o filme que iriam assistir. Quando o homem apareceu com o balde de pipoca, se sentou ao lado dele no sofá. Então, O filme começou.
— " Os Fantasmas se Divertem " ?
— questionou Michael, meio zombeteiro.— Ah, olha quem fala! Você assiste aquelas novelas super sem graças e melodramáticas.
— Ei, sem falar das minhas novelas.
— Cala a boca, eu quero assistir!
A mão do moreno deslizou até a cintura da loira, que sentiu um calor preencher seu corpo. Ela resolveu responder ao toque, acariciando a nuca do rapaz. O filme rolava, e eles trocavam toques provocativos. Quando já estava em mais de uma hora de filme, Michael apertou levemente a coxa da jovem, que conteu um suspiro. Ela segurou a mão dele, a trazendo mais para cima, fazendo levantar um pouco a sua saia.
O homem olhou para ela, seu olhar se iluminou ao ver a luxúria que aqueles olhos escuros continham. Ele se inclinou e começou a beijá-la. Seus línguas estavam interligadas, faziam uma dança gostosa e deixam ambos loucos por aquele beijo, que se tornava mais intenso a cada momento. Quando imploravam por ar, eles se separaram, ofegantes. Uma troca de olhares foi mais do que necessária para dizer o que sentiam.
Michael carregou a mulher em seus braços. Ela enchia seu pescoço de beijos, deixando-o com várias marcas de batom vermelho. Eles chegaram no quarto, o moreno a deixou deitada na cama, ficando por cima dela. Fazia uma trilha de beijos na pele sensível de seu pescoço e suas mãos agarraram sua cintura com paixão.
— Eu te amo, Mike. — ela disse em meio à suspiros.
— Eu também te amo.
Michelle o segurou pela nuca, fazendo com que seus lábios se encontrassem novamente. Michael aprofundou o contato. Sentia as mãos dela passar por seus braços, subindo até seus ombros. Brincou com algumas madeixas de seu cabelo, e logo desceu as mãos para seu peito.
Se separando do beijo, a mulher passou a desabotoar sua camisa lentamente, o que deixava Michael cada vez mais impaciente e excitado. Quando a peça finalmente estava fora dela, ele pode contemplar os seus seios médios, cobertos pelo sutiã de renda branca. Ela se levantou e começou a se desfazer de sua saia que logo estava no chão, ao lado de seus sapatos. Michael estava imóvel, apenas a observando.
Ela gesticulou para que ele se sentasse na cama; ele obedeceu. Michelle sentou-se no colo dele, sem desviar seu olhar dos belos orbes azuis que ele tinha. Michael acariciou aquele corpo. Tocava cada parte, querendo comprovar a existência daquilo, se era real, ou mais um de seus sonhos. Ela muitas vezes estremecia ao mais simples toque, fazendo com que Michael prestasse atenção a cada uma de suas expressões.
—Você é o primeiro homem a ver meu corpo, Mike. — ela disse. — Ainda não sei como reagir a isso.
— Você está me dizendo que esse é sua primeira vez?
— Sim.
— Essa também é a minha. Eu não sei nada sobre isso, não quero te desapontar.
— Você não vai. Vamos aprender tudo juntos. — ela sorriu.
Michael se deitou, com ela ainda sobre ele. Era uma visão incrível, tê-la ali, o tocando. Ele fechou os olhos, suspirando a cada um dos toques suaves que recebia. Jamais havia se sentido assim, tão excitado. Nunca desejou alguém dessa maneira, pelo menos não até agora.
Ele estava tão entretido que mal percebeu que ela começava a desabotoar sua camisa.
— Eu estou cada vez mais louco por você, loirinha. . .
Dois botões já haviam sidos desfeitos.
— Eu te amo demais.
Mais dois botões foram desfeitos.
— Eu quero ter você para mim esta noite.
— ele riu.Restavam apenas quatro botões.
— E você terá. — ela disse, deixando um beijo na clavícula do homem.
A camisa deslizou pelos braços de Michael. Michelle desceu as mãos sobre o peito exposto dele, até que ela deu um pequeno pulo, e tampou sua boca com a mão. Michael se assustou, mas logo percebeu o motivo: Aquela maldita cicatriz.
E imediatamente, Michael desceu do céu para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' THIS I LOVE '' - Michael Afton X OC
Fiksi Penggemar" EU ESPERAVA QUE ELA NUNCA ME DEIXASSE. POR FAVOR, DEUS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM. EU VASCULHEI O UNIVERSO E ME ENCONTREI NOS OLHOS DELA . . . " - This I Love. • • • • | Quando o destino une duas almas perdidas e muda o rumo de suas vidas...