Vinte | Nueva casa, nuevo comportamiento.

85 16 19
                                    

Nuevos vientos soplarán
Para hacer valer nuestra amistad
Tus sueños van aquí
Los llevo junto a
Mañana al despertar
Estaré pensando en ti

Um Nuevo Hogar  - Heavysauros


Jung Hoseok ★

  Eu nunca vi Jimin reclamar tanto. Ele me deu um hora de sermão, depois que eu contei que voltaria a morar com Taehyung, e que mudaria para a casa perto de Bel-Air - a única vez que ele não reclamou, foi quando ele lembrou que essa casa era bem mais bonita que a minha casa atual. Mas é claro que eu nem tentei retrucar, apenas me sentei lá, calado, esperando que ele terminasse de desabafar. Foi só quando ele terminou, que eu expliquei que não havia voltado com Taehyung, e que apenas iríamos morar juntos, mas em quartos separados.

    Ele pareceu não engolir isso, mas aceitou depois que eu disse que a ideia de eu conversar com Taehyung foi dele. E depois de eu explicar que também não queria ficar tomando o tempo dele, e atrapalhando sua vida, ocupando seu apartamento. Ele obviamente disse que eu não o incomodava nem um pouco. Mas eu e ele sabíamos que aquilo não era bem verdade. Jimin sempre foi independente, e não gostava muito de companhia. E mesmo que tentasse me ajudar, eu sei que ele já não aguentava mais me ter ali. Eu estava fazendo aquilo também por ele.

   Mas isso foi a dias atrás, hoje já era o dia da mudança. Nós não iríamos levar nada além de nossas roupas. Até porque, se dependesse de mim eu esqueceria que havia morado nessa casa. Só de pisar novamente nela, era como se minha angústia voltasse. Eu conseguia lembrar vivamente de como eu me sentia morando ali antes. Das vezes que eu fiquei aqui sozinho, esperando Taehyung voltar. E hoje em dia, eu sei que Taehyung também havia passado por isso.

    Conversei com os funcionários, e expliquei a mudança, alguns ficaram felizes, e outros não. A maioria morava longe da nossa futura casa, mas eu expliquei que havia quartos para os funcionários, para caso ficassem cansados demais para ir para casa. E também aumentei o valor do vale transporte. E eles ficaram mais felizes quando eu contei que a casa lá era menor - principalmente as faxineiras.

    Agora ali estava eu, no closet do nosso quarto, dobrando as roupas que eu não tinha levado para a casa de Jimin. Eu estava cantando uma música aleatória, entretido demais em guardar meus sapatos, que nem percebi quando Taehyung entrou no quarto, e se sentou em silêncio na cama. Foi só quando eu saí do closet para colocar os sapatos na bolsa, que me assustei com sua presença.

   — O que está fazendo aqui? — Perguntei, tentando não parecer muito afetado com sua presença. Puxei a bolsa para mais perto, colocando um dos meus sapatos sociais dentro dela. Ele deu de ombros, e encarou o quarto. Eu sabia que ele já tinha organizado suas roupas, então não fazia ideia do motivo dele está aqui.

   — Fiquei entediado de te esperar lá em baixo. — Ele explicou, e eu só fiz um som com a boca, indicando que eu o ouvi. Mas não falei mais nada. Voltei para dentro do closet, não me importando muito com a presença de Taehyung. Não demorou muito para eu senti ele entrando dentro do closet comigo.

    Eu passei os olhos pelas minhas roupas, e notei algo que me deixou meio cabisbaixo. Minhas roupas estavam tão diferentes. Eu ainda me lembrava de como eu me vestia antes. Com meus tênis extravagantes, e minhas roupas coloridas e diferentes. Era uma marca registrada minha. Pegar peças de roupas que ninguém usaria, e conseguir deixar elas bonitas em mim. E agora tudo que eu conseguia ver dentro daquele armário, eram ternos e roupas sociais. Cada meu estilo? Como eu mudei tanto e nem percebi?

El Imitador - KTH × JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora