Quinze | Todo cambió

108 20 16
                                    

We stayed up all night and slept till noon
It's so nice to wake up next to you
Let's start the day with breakfast in bed
Think I'm gonna love you till I'm dead
I can't wait to buy you things
A brand new diamond ring
This is more than just a fling

Something about you - Eyedress


Kim Taehyung ‡
10 anos atrás

      Me remexo na cama, sentindo um incomodo devido a claridade em meus olhos. Piscou algumas vezes, mexendo as mãos pela cama em busca do corpo, que agora era tão familiar. Porém, quando não o achei, abri meus olhos contra minha vontade, procurando ele por algum lugar do quarto de hotel. Sorri quando percebi a varanda aberta, e o cheiro de cigarro mentolado invadir quase que todo o cômodo.

    Me estiquei todo, tentando relaxar meus músculos, finalmente conseguindo se levantar daquela cama. Não que eu quisesse isso, já que o cheiro de Hoseok estava por ela toda. Balancei os cabelos, não me importando muito com o fato de ainda está de cueca, indo até a silhueta dele na varanda. Ele parecia distraído demais, pelo menos o suficiente para não me ver se aproximando. Lambi os lábios contendo um sorriso, ao ver ele sem camisa, usando apenas uma samba canção aleatória.

   — Bom dia. — Beijei seu ombro exposto, apoiando meu queixo ali, enquanto abraçava sua cintura. Aquilo lhe deu um pequeno susto, mas não demorou muito para ele sorrir também, e virar seu rosto pra mim, beijando meus cabelos. Fez carinho nos meus braços ao seu redor, e soltou a fumaça do cigarro.

   — Bom dia. — Falou com aquela voz grossa de quem acabou de acordar. Suspirei, sorrindo. Vendo ele jogar a binga do cigarro fora, usando minhas mãos para poder se virar pra mim. E só então eu pude ver o estrago que eu tinha feito nele, na noite anterior. E provavelmente ele estava fazendo a mesma coisa que. Já que seu olhar mudou do doce, para o malicioso, agarrando minha cintura. — Dormiu bem, né? — pelo tom que ele usou, aquilo era uma indireta.

   — Difícil dormir mal depois de hoje. — Falei, e ele riu fraco, segurando no meu pescoço, para tentar me beijar, mas eu me afastei, negando. — Eu acabei de acordar, Hobi. — Ele pareceu confuso com o apelido repentino, mas abriu um sorriso mesmo assim, me puxando de volta, para beijar minha bochecha, e depois meu pescoço. — Está nervoso com alguma coisa? — Ele parou de me beijar, só para me olhar em confusão. — Você está fumando.

   Ele riu, balançando a cabeça. — Eu fumo quando eu estou muito feliz também. — Ele comentou, e eu pressionei os lábios, tentando não demostrar que gostei de ouvir aquilo. Encostei minha cabeça em seu peitoral, e desejei ficar ali sentindo o cheiro de seu perfume, mas eu sabia que aquilo tinha tempo determinado.

   — Que horas é seu vôo? — Perguntei, e ele respirou fundo, como se só agora lembrasse que tinha que voltar para a faculdade. Ele estalou o pescoço, me deixando ver a marca vermelha que eu havia deixado ali na noite anterior.

   — Acho que daqui a uma hora. — Ele informou, e eu balancei a cabeça, me agarrando um pouco mais nele. Arranhando suas costas, ele se arrepiou e fez carinho nos meus cabelos. — Você tem hora pra voltar ao seu dormitório? — Perguntou, e eu concordei. Porém, me afastei um pouco, o olhando.

   — Mas não tem problema eu chegar um pouquinho mais tarde. — Ele riu, balançando a cabeça, segurando minha mão para nós voltarmos para cama. Nem deixei ele pensar muito, empurrando ele contra a cama. Seu sorriso se tornou ladino, e ele agarrou minha cintura, quando eu subi em cima dele.

El Imitador - KTH × JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora