Colin andava a passos largos pelas ruas de Londres procurando qualquer indício de Penelope, a mulher simplesmente havia desaparecido como um raio, já havia procurado nos lugares ali em volta e nenhum sinal da ruiva.
Já era muito tarde, faltava poucas horas para o amanhecer do dia, quando finalmente Colin se deu quase por vencido. Estava cansado de andar por aí sem rumo, atrás de alguém que fez a mínima questão dele. Penelope havia fugido dele, mal se despediu, o deixando como um tolo de olhos fechados em um quarto vazio, e acreditava que à essas horas, talvez ela já estivesse em sua casa.
Colin caminhava agora em um rítimo menos acelerado pela na rua deserta, pretendia voltar para casa, sabia que seria inútil continuar andando sem um rumo certo a seguir. Perdido ainda em pensamentos sobre Penelope, ainda se questionava o que uma dama de tão alta estirpe fazia ali naquele lugar.
Colin foi rapidamente tirado de seus devaneios quando ouviu uma voz longe, ressoando em direção de uma rua mais distante, a voz era feminina e pensou ter ouvido claramente um pedido de socorro abafado.. Não pensou duas vezes, correu em direção ao lugar onde ouvira o grito, e ao chegar na esquina, e ver a cena seu coração congelou.
Era Penelope, caída na rua, e havia um homem tentando a todo custo levantar seu vestido, Colin mal pensou, sentindo seu punho cerrar, e a raiva o consumir, pegando a primeira pedra que atravessou na sua visão, e sem nenhuma excitação, acertou o homem por trás, na cabeça, fazendo o homem cair desfalecido no chão.
Imediatamente se abaixou sobre os joelhos, para ficar na altura onde Penelope se encontrava.. então ele viu, Penelope estava chorando, seus olhos carregavam uma dor que Colin não conseguia explicar o que era, ela estava visivelmente assustada com o que havia acabado de acontecer.
— Penelope, você está bem? — Colin dizia ainda sobre seus joelhos, tentando tocar no rosto da jovem para se certificar de que não estava machucada.
Penelope estava assustada, sem reação.. e ao perceber que Colin estava com as mãos indo em direção ao seu rosto, logo recuou bruscamente..
Colin percebendo o afastamento da mulher, mas ainda sim tentando falar.. com toda cautela que conseguia em sua voz, dessa vez não tentou se aproximar muito..
— Esse maldito a machucou, Penelope?
A mulher balançou a cabeça em negativa, ainda em silêncio.
— Venha, levante-se.. Vou lhe levar para sua casa. — Colin tentava manter a paciência no seu tom de voz, diante de tudo aquilo, não entendia porque a mulher lhe data tal tratamento.
— NÃO!
Sua voz ecôou em desespero, quebrando qualquer silêncio que ainda havia guardado em sua língua.
— Ora, mais porquê não? — Você não deveria de jeito nenhum está a esta hora na rua. — Colin dizia com impaciência na voz.
— Não vou a lugar algum Conde Bridgerton, lhe sou muito grata por ter me ajudado, e quase matado esse infeliz, mais não irei voltar para minha casa.
— Ora, mais que diabos! Não seja tola, e levanta-se logo desse chão, não tenho a noite toda!
— Não irei. — Penelope dizia cruzando os braços, e dando de ombros.. enxugando as lágrimas que ainda lhe restavam. — Quem o senhor pensa que é para me dar ordens?
— Sou o único alguém que tem bom senso aqui, Vamos.. levante-se! — Colin mal terminou a frase, quando pegou a ruiva por um dos braços suavemente para não a machucar, mas com a determinação de fazê-la sair dali.
— Aiii.. — Penelope gritou de dor, ao tentar pressionar o pé torcido sobre o chão.
— O que houve? — Colin perguntou soltando aos poucos seu braço, assim que ouviu o grito da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing Love ● Polin
FanfictionE quando o amor surge em meio a dor, e as circunstâncias da vida? Penelope Featherington e Colin Bridgerton se vêm obrigados pelas circunstâncias do rumo de suas vidas, a seguirem caminhos que irão os desafiar a serem fortes e corajosos. Será que...