Logo após a saída do médico da casa Bridgerton, Colin pediu para que a Sra. Marta cuidasse de Penelope, pois o homem sabia que as últimas horas não haviam sido fáceis para a ruiva, depois de quase ter sido violentada e de ter sofrido o acidente que a deixou com o tornozelo machucado, o homem queria assegurar que nada de mal acontecesse a ela.
Logo após conversar com a mulher, Colin direcionou-se para fora da casa, ele havia passado a noite anterior em claro, não se sentia com sono, pelo contrário, estava agitado com tudo o que havia acontecido.
Ainda haviam perguntas sem respostas a respeito de Penelope, ele ainda não sabia o motivo dela ter estado a horas atrás naquele quarto de bordel.. e foi assim que Colin decidiu ir até lá mais uma vez, queria tentar saber mais sobre a ida da jovem aquele local, sem pensar muito, pegou seu cavalo e partiu.
Após alguns minutos, Colin havia chegado ao Bordél, e ao entrar encontrou-se com Lucy, que logo veio o comprimentar como se nada estivesse acontecido na noite anterior.
— Conde Bridgerton, Bom dia, Veio cedo hoje..
— Bom Dia Lucy.. gostaria de falar com você a respeito da Srta. Featherington.
— Ah sim, a Srta. Featherington.. você não me disse ontem como foi a noite com ela, e hoje quando fui procurá-la no quarto não a encontrei mais.. aquela garota ingrata, lhe dei abrigo e nem se quer se deu o trabalho de me agradecer.. — Lucy dizia em um tom de voz fingido de falsa indignação.
— Eu não passei a noite com ela Lucy, você sabe muito bem.. Eu não vim para falar sobre mim e ela, eu quero saber o que ela fazia aqui neste lugar ontem a noite.
— Ora Colin, ela fazia o que todas aqui fazem, estava trabalhando, como qualquer outra.
— A Srta. Featherington não trabalha com esse tipo de coisa e você sabe muito bem.. Diga-me de uma vez, o que ela fazia aqui no seu estabelecimento. — Colin já estava impaciente, queria saber o que havia trazido Penelope aquele lugar.
— Eu já lhe disse, acredite se quiser.. E a propósito, estou lhe achando muito estressado, não gostaria de se divertir um pouco, como nos velhos tempos — A mulher dizia se aproximando do homem de maneira insunuativa.
Colin estava estressado de fato, e o que ele deveria ter feito na noite passada acabou por não fazer pelos acontecimentos com Penelope. Mas algo dentro dele gritava para que se afastasse de Lucy, pois sabia que a mulher estava escondendo algo, sabia que Penelope não estaria trabalhando ali como uma meretriz, então afastou-se da mulher que agora já estava com os lábios em seu pescoço..
— Outro dia Lucy.. não estou com entusiasmo para isso agora.. e vim aqui também para buscar alguns pertences de Penelope que ficaram no quarto ontem a noite. — Colin se lembrava de ter entrado no quarto e ter visto uma pequena mala aberta, e sabia que Penelope não havia levado consigo na sua tentativa de fuga.
— Mais o que está acontecendo com você Colin, você nunca me rejeita.. agora só quer saber dessa garota Featherington, vocês estão juntos por acaso?
— Os pertences Lucy, por favor..
— Está lá encima no quarto, se quiser levar, vá você mesmo e pegue. — A mulher falava fitando Colin com fúria nos olhos, e logo se retirou de perto dele.
Após a saída de Lucy, Colin subiu as escadas do Bordél e chegando no quarto avistou uma pequena mala com alguns vestidos de tecidos claros e suaves, logo se prontificou a pegar a mala, mais antes de sair deu uma última olhada para a banheira onde Penelope esteva na noite anterior, ainda se lembrando da visão que havia tido da jovem, ali molhava com seus cabelos ruivos sobre a pele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing Love ● Polin
FanficE quando o amor surge em meio a dor, e as circunstâncias da vida? Penelope Featherington e Colin Bridgerton se vêm obrigados pelas circunstâncias do rumo de suas vidas, a seguirem caminhos que irão os desafiar a serem fortes e corajosos. Será que...