Enquanto te esperava -01

62 2 1
                                    

—Zaneratto on

Já fazem anos que não te vejo, você já não esta pequena. Você já teve ter se tornado uma grande mulher, só tenho a dizer que sinto sua falta.

Costumava escrever cartas na esperança talvez de que ela voltasse, mesmo que já tivesse perdido as esperanças. Sempre foi eu e ela, ela e eu! Quando ela desapareceu meu mundo acabou.

— Bbia? - Minha filha me faz voltar a realidade.

— oi vida?

— quantos anos você tinha quando minha irma nasceu? - ela pergunta.

— 16! Hoje ela tem 17.

— posso trazer uma amiga aqui?

— é da sua sala?

— não ela tem a idade da minha tia.

— Laura!... eu já disse que eu não gosto que você faça amizades com gente mais velha que você minha filha, você só tem quatro anos. - digo brava.

— por favor mamãe, ela é depressiva que nem você mamãe, ela não tem amigos.

— dou uma leve risada - ela sabe que você é amiga dela?

— não. Mas deixa por favor!

— tá bom, fala com ela amanhã e busco vocês depois da escola.

— ebaaaaaa você é a melhor!

Dia seguinte

Laura Zaneratto

Bateu o sino do intervalo, fui correndo até ela.

— oi!

— oi moça - ela me responde dou um sorrisinho.

— por que você fica sozinha todos os recreios? - pegunto.

— não tenho amigos princesa.

— coloco minha mão na frente da garota como se quisesse cumprimenta -lá - pois.. agora tem eu. Tudo bem que não sei seu nome mas...

— Lauren!

— me chamo laura.

— que lindo seu nome. - ela diz e solto um sorriso.

— que ir na minha casa hoje?

— tão rápido assim?

— por favor!

— sua mãe sabe?!

— sim! Ela disse que vem buscar a gente. - Faço bico.

—.... Ok... ok...

Zaneratto on

Fui buscar ela na escola, ela vem na direção do carro no colo de uma garota, talvez seja a menina que ela tanto fala. Me veio na memória, e eu saindo da escola com ela no colo.

Leal on

— entrei no carro, cumprimentei a mãe da Laura, quando ela me olhou nos olhos, senti meu coração acelerar não entendi o por que, depois de alguns minutos chegamos na casa delas.

.
Desculpe qualquer erro e a fonte, espero que tenham gostado

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora