Enquanto te esperava - 03

21 1 1
                                    

Dia seguinte

Zaneratto on

Levei Laura no hospital, quando entrei no quarto vi duas meninas ao lado dela.

— quem é você? - Angelina pergunta.

— eu que pergunto

— melhor amiga dela, cheguei do Brasil ontem! Agora me responde.

— a mãe dela. - Digo

— ri irônica - a que deixou ela SOZINHA!

— aqui não é lugar e nem hora para isso filha. - Luana diz e Angelina revira os olhos.

Olhamos para trás e vemos Laura deitada ao lado dela, senti um aperto no coração.

Alguns minutos depois

Sai do quarto e deixei Laura com a Luana vendo a irmã com a esperança de que ela acordasse.

— vocês se conhecem a muito tempo? - Pergunto andando em direção a recepção.

— se você fosse presente na vida dela saberia!.... Conheci ela com 5 anos, ela é um ano mais nova que eu!... minha mãe sempre cuidou dela como se fosse filha dela. Mas nos mudamos para o Brasil e quando voltamos descobrimos que ela sofreu esse acidente.

Um mês depois
"Um mês se passou e você ainda não acordou filha, só queria te abraçar, poder falar com você. Mesmo sabendo das coisas que fiz no passado, me arrependo muito de ter te abandonado, mas saiba que nunca deixei de te amar."

Com amor, Bia!

Constantino on

Antes de nos mudarmos, Lauren morava comigo e com minha mãe. Temos uma relação de família mesmo, Lauren por mais que seja esforçada nos estudos nem sempre ela é feliz, por falta de amor materno, mas o que a mãe dela estragou a minha concertou dando amor e carinho.

— está pensando em que - minha mãe chega perto de mim.

— saudades dela mãe.

— o meu amor, ela vai acordar tenho certeza.

6 meses depois

Bertolucci on

Estava no quarto do hospital enquanto Angelina e Beatriz estavam na lanchonete, estava olhando para ela, quando toco na mão dela, ela me considerava mãe dela, então comecei a chamar ela de filha, conversei com ela.

— tem tanta coisa que você precisa saber... - digo

— abre os olhos lentamente - lu?- diz fraca.

— meu Deus...

— onde eu estou?

— no hospital, você estava em coma a 6 mês.

Minutos depois

— pode demorar um tempo para que você recupere os movimentos da perna. - Diz o médico.

— quando posso ir para casa?

— depois de alguns exames... - sai.

— eu senti sua falta! - Diz Laura.

— será?? - brinco.

— é óbvio né...

— interrompe a garotinha - quero falar com você Lauren.

— ok... pode falar!

— Laura, espera a mamãe lá fora. - Laura sai resmungando.

— aconteceu alguma coisa? - Lauren pergunta.

— aconteceu... primeiro quero te pedir desculpas!

— desculpa pelo que?

— eu fui a idiota que abandonou você, eu sou sua mãe biológica.

— não! Não! Não!

— eu era muito nova! Estava perdida.

— então, por que teve relação!? - diz com a voz embargada.

— filha....

— não me chama de filha! Eu não sou sua filha. Me recuso a ser sua filha!

— Lauren por favor!

— antes de sair do hospital, quero teste de DNA então.

— tá bom!

— agora sai daqui!

.
Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora