Leal 02Depois do jogo vi meu namorado na arquibancada e fui abraçar ele.
— que orgulho de você! - ele diz e depois me dá vários beijos.
— que cara era é essa Lauren? - Bia pergunta.
— tenho uma raiva tão grande desse macho da Renata - diz vendo os dois
— uai... por que? - Milena pergunta.
— sei lá... alguma coisa me diz que ele não presta.
— elas dão risada.
Um mês depois
Bia Zaneratto on
O namorado de Renata, marcou um jantar comigo, não sei o que é! Só espera que não seja nenhum pedido de casamento. Chego no restaurante, estão os dois lá sentados em uma mesa.
— sento em uma cadeira na frente de Renata. - seja rápida.
— que isso imperatriz? - diz ela sendo irônica.
— eu estou sem paciência! Fala logo.
— queria pedir a mão da re em casamento.
— não!— eu já sou maior de idade! - Renata se revolta.
— tem dois meses que vocês namoram!
— quando você ama uma pessoa é isso que você faz! - Renata me olha seria, aliás! Eu não tinha nem que pedir sua autorização, voce nunca se quer me procurou. Por que você não interrompeu sua gravidez!? - ao ouvir isso senti como se meu corpo estive anestesiado, sai e fui para casa, quando cheguei vi Lauren no sofá mexendo no celular e apenas comecei a chorar.
— Bia? O que aconteceu?! - diz ela preocupada e não respondo. - mãe... - escuto pela primeira ela me chamar de mãe.
Conto o que aconteceu entre lágrimas e ela me abraça.
Leal on
Não acredito que renata tenha falado isso para própria mãe, agora não respondo por mim!
Dois dias depois
Hoje é dia de jogo contra o Kansas, fui para academia e como eu disse não responderia por mim. Na hora do jogo, entramos em campo, depois de alguns minutos depois eu estava com a bola. E renata a puxou mais eu empurrei a mesma com todo meu ódio fazendo ela cair do chão, deu para perceber que ela sentiu dor em sua perna, logo vem o juíz me dando cartão amarelo, Bia vem falar comigo.
— não precisava disso! - diz ela me vendo chorar de raiva, não pelo cartão mais sim pela fala de renata.
— achei foi pouco! - Encaro a mesma no chão.
Em outro momento do jogo, renata pega a bola dos pés de Angelina mas eu pelo dela de novo e faço um lance de longe que atinge o gol e grito na frente dela.
Um mês depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷
Fiksi PenggemarFanfic da seleção femina de futebol 🇧🇷