Enquanto te esperava - 19

13 1 4
                                    

Dias depois

Nunes on

hoje estou indo assinar contrato com Orlando Pride já que meu contrato com o Aston vila acabou.

Costa on

Meu contrato também acabou com o real Madri, e estou de casa nova ( Kansas city ) juntamente com Bia, debinha e Renata.

Estávamos todas nós em um restaurante comemorando já que o bonde está quase todo completo, quase todo porque Duda ainda é do Corinthians e Lauren do atlético.

— Renata vê Julia vindo em nossa direção. - o que ela está fazendo aqui!?

— Renata! - Digo.

— chamei ela para vir também! - Diz Bia.

— ... Renata se levanta e vou atrás dela. - que isso cara!? -Digo segundo seu braço fazendo ela parar.

— eu não suporto ela! - Diz Renata.

— você nem conhece ela direito, te garanto que ela não é igual a ele.

(...)

— suas filhas não foram com minha cara né?...

— jaja passa - diz Bia e vê uma foto de um garoto. - quem é esse?

— meu filho!.. ele é meu filho adotivo na verdade... adotei, quando ele tinha dois anos.

— ele é a cara das gêmeas

— pois é... quero que os três se conheçam um dia. - Julia solta um sorriso de lado.

— leva ele em casa amanhã, a Lauren vai embora só semana que vem! - diz Bia.

— tem certeza?

— sim - Bia sorri.

Dia seguinte

— melhorem essas caras! A Julia está chegando. -Diz Bia.

— aff... - Renata revira os olhos.

(...)

Leal2 on

Quando vi o garotinho entrando, fiquei paralisada, me tranquei no quarto e comecei a chorar.

— Renata! Abre essa porta! - escuto Lauren bater na porta, abro e sento na cama.- o que houve? - ela pergunta com a voz suave.

— esse menino é meu filho - diz chorando.

— como Renata ele é seu filho!?

— a dois anos eu engravidei, não quis cuidar dele, não me sentia pronta e entreguei ele. - digo chorando e escutamos Bia bater na porta.

— Renata!? - ela me chama e Lauren abre a porta.

— o que aconteceu??? - Bia pergunta.

—....

— vocês vão falar ou não!

— eu sou mãe do gael que está na sala

— ela senta na cama - como assim?

— eu sou mãe biológica do filho da Julia. - digo ela coloca a mão na está.

— não brinca com isso Renata

— eu não estou brincando mãe! - Primeira vez que a chamo de mãe.

— você nunca me chama de mãe, agora para me lembrar que sou avó você me chama! Vai se lascar. - Lauren da uma leve risada. - como isso aconteceu... você foi obrigada ou você quis?

— eu quis...eu tinha 17 anos, dei ele para a doção.

—.... Você não vai falar nada com ela!

— com você aconteceu a mesma coisa - recebo um tapa na cara.

— você ESCOLHEU! Eu fui OBRIGADA! Existe uma coisa bem diferente aí!

— Bia... - Lauren segura o braço de Bia. - chega!

(...)

O garoto que estava dormindo, quando acordou me olhou e me reconheceu, antes de entregar ele para o orfanato, havíamos criado uma conexão muito forte

— mamãee - sinto uma lágrima cair depois disso.

— vamo passear? - Diz Lauren na intenção de tirar o garoto de lá. - pergunta para ju se você pode?

— podi? - sua voz de criança me fez derrubar mais uma lágrima.

— pode sim meu amor. - Julia diz e Lauren sai com ele no colo. - o que foi? - Julia me pergunta e Bia senta no sofá de cara fechada.

— eu sou mãe biológica do Enzo

— quem é Enzo? Quem é Enzo? - Ela pergunta.

— O BEBÊ QUE ACABOU DE SAIR DAQUI PORRA - grito!

— GAEL! Você não vai encostar um dedo nele. - ela diz apontando o dedo para mim.

— por favor... - digo chorando.

— VOCÊ ENTREGOU ELE PARA DOÇÃO PORQUE VOCÊ QUIS! Você não vai tirar MEU filho de mim.. - quem estava chorando agora era Julia. Eu que dou todo o amor que esse menino merece, eu que cuido dele quando ele está doente! Quando descobri que ele sofre de depressão com 2 anos de idade! Eu cuidei dele... é... -sorri sendo irônica, - aposto que você não sabia dessa... aliás você NÃO SABE DE PORRA NENHUMA

.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora