Enquanto te esperava - 11

17 2 1
                                    


Leal2 on

Estava andando de carro na rua quando ouvi uma garota pedindo por socorro, fui até ela, desci do carro rapidamente e coloquei o cara para correr!

— você está bem? - Pergunto.

— agora sim! Obrigada. - diz ela chorando.

— entra no carro! Vou te levar para minha casa.

— não precisa.

— faço questão.

Depois de alguns minutos chego em casa

— qual seu nome? - pergunto.

— Beatriz - ela responde - sou chara da sua mãe.

— dou uma risada sem graça - bom... pode ficar a vontade! - Saio do quarto de hóspedes e vou para o meu. 

— com quem você estava falando - meu namorado pergunta.

— não interessa! - respondo e entro no banheiro.

Entro no banheiro e começo a chorar, por que a moça que está na minha casa, é a mulher que mais amei na minha vida. Namoramos 4 anos juntas, mas ela perdeu a memória e a mãe dela me obrigou que terminasse com ela, na cabeça dela, sou apenas filha da Bia Zaneratto, jogadora do Kansas City e irmã gêmea da defensora da seleção brasileira.

Um mês depois

Tudo na minha vida parece que desmoronou depois que minha ex voltou, meu sentimento por ela que nunca havia acabado voltou, meu noivado está indo de mal a pior.

Estava mexendo no celular, quando recebi uma mensagem da borges ( Beatriz Borges) querendo me encontrar, no mesmo instante corri no meu quarto me troquei e fui encontra - lá.

— oi!- ela diz empolgada.

— oii, aconteceu alguma coisa?

— sim!... senta primeiro - me sento ao lado dela pronta para ouvi-la.

— lembrei de algumas coisas do meu passado. - sinto meu corpo tremer após sua fala. - inclusive de voce.

— de... de mim? - digo com a voz trêmula.

— lembrei do nosso namoro! Do quanto nos amávamos, minha mãe me contou ela separou a gente! - ela diz e eu abraço ela.

Dia seguinte

— LAUREN!... o meu Deus acorda caramba! O LAUREN! - Milena a chama.

— acordo - o que foi? -Digo com voz de sono.

— olha! - Ela me mostra uma notícia no celular.

Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora