Enquanto te esperava - 21

11 2 6
                                    

Dia seguinte

— você está em choque até agora por descobriu que é avó? - pergunta Angelina rindo.

— sim! Não posso?.... Eu tenho 32 anos, sou nova demais para ser avó.

— ri- o meu Deus

(...)

— olha... ele é muito apegado a você! Então vou te fazer uma proposta. - diz Julia.

— tá... pode falar...

— vamos morar juntas, assim nós duas criamos ele. - ela sugeriu.

—... pode ser. - Renata concorda.

Dois meses depois

Leal2 on

Eu e Julia estamos morando juntas, pela criação do Enzo, já me resolvi com a Bia Lauren e principalmente a Milena!

No aeroporto

— vooo - Enzo corre até - Bia e ela pega ele no colo.

— é Bia seu filho da puta! Vó não! - Diz baixo para eu poder escutar. - e Angelina da risada.

— Bia revira os olhos. - vamo logo.

Dia seguinte

Madri, Espanha

— Enzo corre até Lauren.- Oi meu amor - diz Lauren pegando ele no colo.

Dias depois

Leal on

Estava me preparando para o jogo e para minha surpresa quem vai entrar comigo é o Enzo.

Entro em campo com ele ao meu lado, sua alegria era nítida.

O jogo acabou 2 a 1 para o atlético, e os dois foram meus, depois do jogo saímos para jantar.

No restaurante

— voce gostou de ter entrado com sua tia? - Milena pergunta.

— simm

— fala de qual esporte você gosta filho..  - Renata diz do outro lado da mesa.

— vôlei

— que??? - bia se surpreende, fazendo ele rir.

— fala isso não se não sua vó infarta..  - Bia olha torto após a fala de Angelina fazendo todas rirem.

— uai... uma hora ou outra isso ia acontecer - dou risada.

— tu não me inventa de dar um neto também. - diz Bia apontando para mim.

— Deus me livre!

— Tadinho dele - diz Renata.

— tadinho dele.. você que não se cuida não! - Bia olha profundamente para Renata.

— oh loko! Foi só uma vez. - dou risada após Renata dizer isso.

Enquanto todas estavam na sala eu estava sentada na cama do meu quarto quando vejo Enzo parado me olhando.

— o que foi? - Ele me chama para fora e começo a rir de nervoso olhando para a varanda. - que isso?

— churiso!... - dou risada. - que casar comigo? - Milena pergunta.

— olho para meu sobrinho que estava sorrindo. - vou pensar no seu caso.

— suspira. - vou perguntar de novo... você quer se casar comigo?

— sim! - Nos abraçamos.

(..)

Chegamos na sala e Bia e Renata me olhavam profundamente, provavelmente Enzo já deve ter contado.

— que caras são essas? - Pergunto.

— eu não estou pronta para isso... - diz Bia.

— ixiii está ficando véia mesmo! - Angelina brinca.


Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora