Enquanto te esperava -07

28 2 3
                                    

Uma semana depois

Esse cap contém assuntos sensíveis!

Leal2 on

Faz uma semana que conheci minha irmã pessoalmente, hoje marcamos de sair só nós duas, Acredito que seja para nos conhecermos melhor.

— oi - ela chega por trás de mim.

— oi - digo e ela senta na mesa.

— já se acostumou? - ela pergunta dando risada.

— não. - Respondo rindo.

— me fala mais sobre você.

— ah eu, faço faculdade de psicologia, sem ter nem um pingo de psicológico. Só isso que tem de legal na minha vida, sofri muita coisa ruim minha vida inteira.... E você?

— eu também fui separada da Bia quando era pequena, graças a Laura pude reencontra -lá.... E ela namora minha melhor amiga.

— dou risada - eu estou solteira graças a Deus.

— ela ri-

Leal on

Ficamos conversando por alguns minutos, e recebi uma ligação da Bia, era sobre a Laura, na ligação ela disse que tinha acontecido um atentado na escola da pequena e que ela estava no hospital, minha expressão mudou na hora e desliguei sem que bia terminasse de falar.

— o que aconteceu? - Pergunta Renata.

— aconteceu um atentado na escola da Laura, e ela foi uma das vítimas... - começo a chorar.

Leal2 on

eu tinha acabado de conhecer minha irmã mais nova.. se algo acontecer com ela não sei o que vou fazer. Fomos correndo para o hospital, chegando lá, vi Lauren pela primeira vez abraçando a Beatriz e ambas choram juntas.

(...)

— vão embora descansar, eu fico com ela. - diz Bia.

— não!.. quero ficar aqui! - Diz Lauren.

— amor, escuta ela! Amanhã você volta. -Diz Milena tentando acalmar sua namorada.

Leal on

Cheguei em casa, só sabia chorar! Nem jantei quando cheguei, deitei e fui dormir. Por volta de umas três da manhã, acordo com Milena me dando a notícia de que Laura não resistiu aos ferimentos, fiquei em choque, demorou uns dois segundos para minha ficha cair.

— FALA QUE É MENTIRA! - digo chorando, e ela apenas me abraça.

(..)

Luana estava comigo lá, como eu disse, ela é como uma mãe para mim! Ela que sempre me ajudou, sempre cuidou de mim, ela me abraçou enquanto Bia estava lá fora conversando com Renata.

A noite

Cheguei na casa de Bia, lá me vieram todas as lembranças, não posso acreditar, minha melhor amiga depois da Angelina é ela, ela que apareceu na minha frente e mudou tudo na minha vida.

Dois dias depois

Bia Zaneratto on

Eu e as meninas fomos até a delegacia, olhar para a cara do desgraçado que fez isso com a Laura, quando chego lá para minha surpresa..

— CAIO?!

— oi meu amor...

— não me chama de meu amor! NOJENTO! - digo brava e com a voz embargada.

— essas são suas filhas!... minhas filhas.

— CALA SUA BOCA!... VOCÊ FEZ EU ME SENTIR UM LIXO, você acabou com a minha vida! - olho para elas e elas saem. - eu espero de coração que você pague por tudo que você fez! - Saio.

Lá fora

Chego perto delas e elas me abraçam chorando

— por que você não falou desde o começo? - pergunta lauren entre lágrimas.

— não importa o jeito que vocês foram concebidas!... vocês são as coisas mais importantes da minha vida! - digo chorando e abraço elas.

.
Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora