Enquanto te esperava - 22

15 1 7
                                    

Leal2 on

Acordo no dia seguinte, vejo que Enzo não está na cama, me levanto sem desespero, sabia que com ele estaria com umas das quatro mulheres dentro de casa.

Vejo pela varanda, Bia brincando com ele.

— recebo uma ligação de Julia - oi!

Ligação on

J. vai voltar não?

R. Eu acabei de chegar!

J. Tá.. tá... como a Bia está se saindo.

R. Odiando a ideia de ser avó aos 32 - rimos. - certeza que você não vem ver seu filho jogar?

J. A o que eu quero com vôlei porra!

R. Tadinho Julia

J. Brincadeira, não vou poder ir mesmo!

R. Tá bom então.... A deixa eu te falar! Lauren vai casar

J. Até a Lauren vai casar e eu nada, que isso.

R. - dou risada. - tchau

Ligação off

Me arrumo e desço, vendo Angelina e Milena na cozinha.

— até que enfim... - Angelina diz me vendo.

— já estávamos achando que você estava grávida por dormir demais.

— Deus me livre! Eu sou LEAL a minha namorada

— o que você está querendo dizer com isso? Que eu sou infiel desgraça- diz Milena.

— sim, mas você não é! E se for também você vai se ferrar.

— que isso... a menina acabou de pedir sua irmã em casamento. - diz Angelina e rimos.

— o que está acontecendo com você angel? - Pergunta Milena. Você não é mais tão quieta, está para frente.

— pois é! - Renata concorda.

— culpa da sua mãe.. - diz Angelina me olhando.

— me poupe Angelina!

— me poupe você também, você namora minha mãe! - Angelina, pega uma faca e aponta para mim - Não esquece.

— chega né! Agora que a família está em paz não estou afim de ver brigas.. - diz Milena.

— entrou para essa família porque quis, você sempre soube que somos uma família caótica. - agora quem pega a faca e aponta para mim é a Milena. - ixiii ficou nervosa foi???

— tem hora que dá raiva da sua cara sabia.. mais eu lembro que namoro uma cópia sua.. rimos.

Pego meu celular e vejo que Bia postou stories com a Lauren, saímos da cozinha e vou em direção a elas.

— ENGRAÇADO! COMIGO NINGUÉM POSTA NADA - digo fazendo drama.

— eu sou a favorita, filha aceita! - Lauren manda beijo debochando.

— você não me testa! - Empurro ela na piscina.

— meu cabelo sua rapariga!

— pronto! - Milena se vinga, me empurrando na piscina.

— aí que bonitinho, uma defende a outra! - digo na ironia.

— é claro! - diz Lauren.

(...)

— não vai entrar não v... -Enzo para de falar por um momento. - Bia?

— não meu amor.. e você?

— não sei nadar.

— a mais vai saber! - Entra na piscina e pega o menino no colo.

— BEATRIZ! - Renata grita.

— nem vem... estou fazendo o que você não fez! Que é ensinar esse menino a nadar! - diz Bia.

(...)

— já tem trezentos anos que vocês se encontram e até agora vocês não chamam ela de mãe - diz Milena dando lição de moral em nós duas, fazendo ambas ficarem caladas.

— não é fácil! -Digo.

— é a mesma coisa que o Enzo te chamar de Renata e eu... - olha para Lauren. - te chamar de Lauren o tempo todo.

— para! Essa skin de dar lição de moral não combina contigo. - diz Lauren.

— fodasse eu estou falando a verdade! - diz Milena.


Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora