Enquanto te esperava - 14

16 1 0
                                    

Leal2 on

Acordo, olho para o lado e vejo minha medalha, mas lembro que sonhei com a Laura.

— o que foi - Lauren pergunta aparecendo na porta.

— sonhei que a Laura estava nas olimpíadas com a gente. - digo desanimada.

— isso seria um sonho mesmo.

Um mês depois

Bia zaneratto

Hoje é dia de jogo contra um time da Espanha, adivinha qual? Esse mesmo! Atlético de Madri, Renata está como titular no Kansas e lauren como titular no atlético e eu não ia perder isso mesmo sem estar jogando.

Não é por nada, mas esse jogo estava muito bom, acabou 2 a 1 para o Kansas.

Dia seguinte

— o que foi? - Lauren pergunta.

— sua irmã está radiando aqui, por que a Beatriz mandou mensagem e não deixo elas voltarem

— minha filha.. - Lauren para na frente de Renata. - te valoriza mulher! Ela só voltou porque viu que voce começou a ganhar dinheiro

— a Milena também faria a mesma! - Renata brinca.

— tira meu nome da sua boca! - Milena diz olhando fixamente para ela.

— você vai achar alguém que te valorize... calma!

Um mês depois

Leal2

Hoje tem jogo do Kansas e do Orlando e hoje Bia volta para o campo também.

Entramos em campo e depois de alguns minutos acabo dando de cara com a Luana, e a mesma acaba me derrubando. Mas ela me ajuda a levar e seguimos o jogo normalmente até, darmos de cara uma com a outra de novo e sussurro rapidamente em seu ouvido e ela me olha seria.

.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Vou tentar manter essa fanfic e fazer mais capítulos.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora