Enquanto te esperava - 12

15 2 1
                                    

Leal on

À reportagem estava dizendo que finalmente encontraram e prenderam o mandante do atentado na escola da Laura, e ADIVINHA é o traste do namorado ou ex da Renata!...

— SABIA QUE ESSE CANALHA TINHA ALGO ERRADO! - levanto e vou tomar um banho rápido e depois saio do banheiro pronta.

— onde você vai!?

— vou na casa da Renata!

— pera aí... vou também! - ela se arruma rapidamente e vamos.
Chegando lá eu vejo Renata sentada no sofá tendo uma crise muito forte de ansiedade, pedindo desculpas e Bia ao lado dela tentando acalma - lá.

Até que ela sai correndo entra em seu carro e vou atrás com o meu

Depois de minutos dirigindo em alta velocidade, ela para o carro, e desço indo em sua direção, abro a porta e abraço ela.

(...)
Paramos em um lugar, e comprei uma água para a mesma, e ela começa desabafar.

— ele esperava eu dormir! - Diz chorando.

— ele.... - Digo e ela concorda e abraço ela.

— ele me obrigou a casar com ele! Obrigou a dizer todas aquelas coisas para a Bia! Ele me ameaçava, todo meu salário ia para ele. - Diz chorando. - eu sei tudo que a Bia passou, perdeu anos da vida dela procurando uma filha, descobriu que a própria mãe escondeu a outro e perdeu a filha mais nova, eu NUNCA, NUNCA falaria uma coisa daquelas por quer.

— ele está preso , calma! Está tudo bem! - Digo acalmando ela e segurando choro.

Depois de um tempo só nosso de muito choro de ambas as partes, voltamos para casa e uma moça que estava parada na porta abraça Renata assim que ela sai do carro.

(...)

— sou namorada dela! - a garota diz na frente de Renata.

— voltamos então? Renata pergunta com um sorriso, que nunca tinha visto.

— nunca terminamos.

Dias depois

Um ano depois

Zaneratto on

Hoje a saudade da Laura tomou conta de mim, não consegui treinar! Me tranquei dentro de casa, fiquei vendo fotos dela.

Tudo veio a tona novamente, todo o luto que sofri, toda a dor e ódio que ainda sinto do cara que acabou com minha vida duas vezes.

— fujo dos meus pensamentos após ouvir o interfone, levando da cama e vou abrir a porta.

.
Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora