Zaneratto on
Enquanto terminava o almoço, Laura conversou até não querer mais com a garota.
— venham comer! - chamo elas. - eu não sei o que você gosta Lauren, fiz a comida favorita da Laura.
— tudo bem! Eu como de tudo - rimos.
Nos servimos e sentamos na mesa e começamos a conversar, depois de algumas horas me ofereci para levar ela em casa mas ela não quis, logo depois minha irmã Antônia chegou.
— eai - ela chega.
— o que você quer? - Provoco ela.
— eu hein!
— dou risada. - cadê a Duda?
— viu a Laura no parquinho e está com ela. O que foi? Você está estranha.
Explico sobre essa nova amiga da Laura.
— você acha que...
— não acho! Tenho certeza.
Depois de um tempo ela foi embora, dei banho na Laura e fomos dormir.
Dia seguinte
Leal on
Estava na minha sala, quando o sino bateu, saímos da sala e encontro Laura na minha frente.
— oii pequena! - digo com um sorriso no rosto.
— minha mãe te chamou para ir lá em casa de novo.- diz a garota dando pulinhos de felicidade.
Depois de mais algumas horas de aula, Beatriz nos buscou na escola e fomos para casa delas.
— mamãe! - a garota chama a mãe, enquanto estávamos na mesa
— oi filha.
— a Lauren pode dormir aqui?
— perguntou para ela se ela quer? - dou leve risada depois que Beatriz diz isso.
— sim!
— sendo assim... pode!
— ebaaa - ela comemora.
Zaneratto on
Por volta de umas meia noite e meia, acordo vou tomar água, E escuto vozes vindo do quarto de hóspedes.
— entro no quarto e Lauren me olha e vejo sua cara de cansaço - o filha! Deixa ela dormir!
— não tem problema! É até bom!
— se ela te incomodar pode me chamar! - Saio.
Dias depois
Laura Zaneratto
Como todos os dias, vou até a sala da Lauren, mas ela não está. Perguntei o por que e me disseram que ela estava no hospital, comecei a chorar, ligaram para minha mãe, depois ela foi ver a Lauren no hospital.
Zaneratto on
Cheguei no hospital e entrei no quarto em que ela estava, me aproximei da mesma e coloquei a mão em seu rosto
— não tem um dia que não me arrependa do que eu fiz filha..
Fico ali olhando ela minutos depois eu vou embora, e chego em casa.
— bbia! - ela corre e me abraça.
— oi filha!
— como ela está? - Antônia se levanta do sofá.
— desacordada, o estado dela é grave!
— mais ela vai ficar bem né mamãe?
— vai sim meu amor! - tranquilizo ela.
— Lara, vamos no parquinho? - Duda pergunta.
— simmm - elas saem correndo.
— eu nunca vou me perdoar por ter deixado ela Antônia
— ela me abraça - ela vai ficar bem, você vai recuperar o tempo perdido.
A noite chegou, e fomos embora. Nós duas estávamos no meu quarto, assistindo e ela reparou que estava muito pensativa.
— desliga a Tv - o que foi mamãe?
— preciso te contar uma coisa, mas por favor, não fique triste comigo.
— tá bom mamãe..
— a Lauren, é sua irmã mais velha!
— como assim?
— quando tinha 16 anos, eu engravidei! Depois de 6 meses eu deixei ela sozinha.
— por que?
— eu era nova, não tinha a cabeça que tenho hoje.
— ela é minha irmã?
— sim!
— ela me abraça chorando - quero ver ela! - diz chorando.
— amanhã de manhã vamos no hospital.
.
Desculpe os erros ortográficos, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷
Fiksi PenggemarFanfic da seleção femina de futebol 🇧🇷