Enquanto te esperava - 20

12 2 2
                                    

Leal on

Sai com o menino, não sei como devo chamar, se é Gael ou Enzo. Levei ele no parquinho, ele ficou rindo tempo todo.

A semelhança dele com a Renata é surreal

— o que você está fazendo aqui? - Milena me da um susto.

— ai que susto porra!... eu que te pergunto! - digo assustada

— a Nunes me deixou aqui!... quem é esse bebê?

— meu sobrinho - digo.

— a para! Lauren...

— verdade! Se você tivesse chegado um pouco mais cedo teria visto. - digo.

— mais como assim gente

— ela engravidou, entregou o menino que não sei se é Enzo ou se é gael! E quando viu ele hoje, ficou com vontade de voltara atrás.

— ave Maria... essa família sua só é eita atrás de eita que isso.

— dou risada.

(...)

Assim que abro a porta Julia pega o garoto e sai

— e aí?

— eai que sua irmã fez merda e agora que voltar atrás! - diz Bia e vai para o quarto.

— eu me arrependo muito de ter feito isso.

— vai ficar tudo bem! -Digo.

— mais não muda o fato da merda que você fez, que mãe faz isso com o próprio filho e depois quer voltar?... filho não é igual ex não! - Diz Milena.

— cala sua boca! Não preciso de você para dizer o que faço da minha vida!

— você que levar outro tapa na cara sua ridícula! - seguro seu braço com força.

— falei a verdade! Sua namorada não presta não quero receber conselhos de quem não presta. - após ouvir isso meu sangue ferveu, dei um soco nela fazendo ela cair no chão e chutei ela.

— LAUREN PARA COM ISSO.... - Milena segura meu braço.

— Bia sai do quarto. - SAI DAQUI AGORA RENATA!

(....)

Bertolucce on

Estava em casa sozinha, quando escuto alguém bater na porta.

— já vai! - vou até a porta e abro. - amor? O que você está fazendo aqui? Está toda machucada por que? - pergunto preocupada.

— posso dormir aqui essa noite? - ela pergunta.

— claro meu amor... entra!... me explica o que aconteceu! - sentamos no sofá e seguro a mão dela e ela me conta tudo.

— pera? - Ri irônica. - não é possível que você foi capaz de fazer isso!

— eu tinha 17 anos na época

— então por que se envolveu Renata, e não usou proteção sabendo que a 90% de chance do resultado ser gravidez! Isso não é justificativa pelo amor de Deus! - me revolto. - certa a Julia, ela criou e deu amor para esse menino.

Dia seguinte

Zaneratto on

Hoje foi dia de treino, não vi Renata, imagino que ela esteja com vergonha doque fez.

Dias depois

— uai filho... você está com febre... - Julia encosta no corpo do filho.

— mamãe... - começa a chorar.

— o que foi?

Bianchi on

Sabia que esse " mamãe" que ele estava se referindo era a Renata, desde aquele diz ele não para de chorar e nem chamar ela.

Por ele e pela saúde dele tive que ligar para ela.

— ela bate na porta convido ela para entrar e assim que ela a vê ele sorri. - oi! - Renata sorri.

(...)

— agora que está tudo bem... vou embora.

— fica! Tenho que aceitar, apesar do que você fez, ele só fica calmo com você. - ela fica calada.

— tá bom...

Alguns minutos depois

Saio do banho e passo no quarto dele e pela porta que estava meio aberta, vi ela brincando com ele, ele dando gargalhadas!


Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora