Enquanto te esperava - 23

17 1 3
                                    

Dois meses depois

Bia zaneratto

Hoje é dia de Kansas e Orlando.

Quando cheguei no treino vi Enzo brincando com debinha, e assim que ele me viu peguei ele no colo.

— cadê a vaca da sua mãe?

— o meu Deus - diz debinha rindo.

— chorando no banheiro. - Enzo diz, deixo ele no chão e vou atrás dela.

Assim que chego no banheiro, vejo ela chorando.

— o que houve filha? - Pergunto calmamente.

— a Luana terminou comigo mãe...

Essas filha de rapariga só me chama de mãe quando algo de ruim acontece

— por que?

— o pai do Enzo ressurgiu das cinzas e me beijou a força. Ela achou que estou tento um caso com ele, falou várias coisas para mim. - -Diz chorando.

— como assim o pai do Enzo apareceu?...

— ele quer a guarda dele! - Renata me abraça chorando.

— o meu Deus do céu... - beijo sua cabeça enquanto ela me abraçava.

— eu não quero perder ele de novo mãe...

— a primeira.. foi por que você quis.. -digo na brincadeira.

— sai do abraço. - nossa, ajudou muito! Valeu viu?

— estou mentindo? - ela fica em silêncio. - não né? Então!

— eu não ter cabeça para jogar hoje..

— não vai mesmo... você joga com pé não com a cabeça. - digo olhando para o chão e dou risada.

— Beatriz!.. - ela chama minha atenção.

— dou risada. - você sabe que estou tentando te animar, filha.

(...)

Depois que o jogo terminou, fomos para minha casa e Julia estava indo com Enzo no cinema, estava tudo tranquilo, até Renata receber uma ligação.

Ligação on

— oi ju?

— sua voz continua linda né meu amor... a Julia não está podendo falar agora.

— cadê ela! O que você fez com os dois!

— estou levando meu filho comigo, a Julia é um caso a parte...

Ligação on

— o que aconteceu... - Angelina pergunta.

— o pai do Enzo sequestrou ele e só Deus sabe o que ele fez com a Julia. - Renata diz chorando.

Depois de alguns minutos decido ir atrás da Julia, depois de cinco minutos encontro seu carro e vou até ele.

A porta está aberta

— JULIAA! - Começo a chorar. - por favor Julia, não faz isso! - via ela deitada no banco toda cheia de sangue.

(...)

No hospital

— ela já chegou aqui sem vida, sinto muito. - diz o médico.

Depois do médico dizer isso, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

Angelina me abraçou e ambas choravam, agora eu teria que contar para Renata.

Em casa

— eai? - Renata me vê chegando. - comecei a chorar de novo e ela me abraçou enquanto chorava.

(...)

Constantino on

cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar para Lauren.

Ligação on

L. o que foi?

A. estava dormindo?

L.sim! O que aconteceu

A. A Julia foi levar estava com o Enzo e quando eles estavam voltando... - começo a chorar. - o pai dele sequestrou ele e atirou na Julia.... Ela não resistiu!

Ligação off

Leal on

Me levanto, me tranco no banheiro e começo a chorar.

— amor? - escuto a voz de Milena me chamar. - Lauren abre a porta, por favor

— abro e ela me vê chorando.

Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Enquanto te esperava - football girls 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora