Aviso

766 37 6
                                    

Aviso importante:

Antes de tudo, gostaria de esclarecer alguns pontos. Esta fanfic é inspirada na série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, da Netflix, criada por Ryan Murphy.

A série é baseada no caso real dos irmãos Menendez, mas Ryan Murphy alterou várias coisas. A minha fanfic, por sua vez, se baseia na série, e não no caso real, que é extremamente triste e traumático. Gostaria que os leitores entendessem que os personagens aqui devem ser vistos como fictícios, ainda que tenham conexão com a realidade.

Os personagens Lyle e Erik Menendez nesta fanfic não representam as pessoas reais. Eles são apenas personagens fictícios, interpretados por Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch. 

Embora a fanfic mantenha alguns elementos do caso Menendez, como os assassinatos e o abuso físico e emocional por parte dos pais, ela não abordará abusos de natureza sexual, pois não me sinto bem escrevendo sobre isso. 

Como autora aqui é covarde, decidi fazer algumas escolhas para a dinâmica entre os personagens. Erik será um filho adotivo que foi acolhido pela família ainda bebê.

Prefiro evitar o incesto com laços sanguíneos tão próximos! Esse é meu limite (risos). Acredito que essa abordagem me permitirá explorar o romance entre eles, sem entrar em territórios que não me sinto confortável.

Além das AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora