Capítulo 2: Clube dos Mascarados
Ponto de Vista: Alora
As luzes do clube piscavam em tons vibrantes, criando uma atmosfera quase mágica. Eu estava cercada por corpos dançantes, envoltos em trajes luxuosos e máscaras elaboradas. Cada rosto que passava me intrigava, escondendo segredos e desejos, e por um momento, me deixei levar pela energia do lugar.
A música pulsava, e eu sentia o ritmo em cada fibra do meu ser. A máscara que cobria meu rosto me dava uma sensação de liberdade. Era como se, por trás daquela fachada, eu pudesse ser quem quisesse, sem as expectativas que sempre pesaram sobre mim. Mas, no fundo, uma parte de mim desejava que alguém me visse de verdade, que alguém enxergasse a vulnerabilidade escondida sob essa exterioridade exuberante.
Enquanto me perdia na multidão, notei um homem em particular. Ele estava encostado no bar, sua presença emanando uma confiança inabalável. O olhar penetrante dele me fez sentir um frio na barriga. Eu não sabia quem ele era, mas havia algo nele que me atraía irresistivelmente. Uma centelha de curiosidade e desejo acendeu em mim.
---
Ponto de Vista: Dante
Eu observava a cena do bar, mantendo um semblante sereno e calculista. O Clube dos Mascarados era o meu território, um lugar onde eu poderia relaxar e deixar de lado as pressões da vida. Com uma máscara negra que cobria parcialmente meu rosto, eu era um enigma, até mesmo para aqueles que me conheciam bem.
Enquanto apreciava o uísque, meus olhos foram atraídos por uma jovem. Ela dançava, um espírito livre em meio à confusão. A maneira como seu cabelo brilhava sob as luzes e como ela parecia alheia ao resto do mundo era hipnotizante. Algo nela me chamou a atenção, um desejo inexplicável de saber mais sobre sua história.
A ideia de um novo começo me atraía, mas também despertava um instinto protetor em mim. O que eu não sabia era que essa mulher, estava prestes a entrar na minha vida de maneiras que eu jamais poderia imaginar.
---
Ponto de Vista: Damon
Do meu lugar no canto do bar, eu tinha uma visão clara do que acontecia no clube. Com a máscara cobrindo meu rosto e uma expressão de confiança, eu era o advogado provocador, sempre pronto para entrar em ação quando necessário. O Clube dos Mascarados era um refúgio para mim, uma fuga da rotina.
Enquanto observava a dança da multidão, notei Dante. Ele estava absorto em sua própria contemplação, mas algo parecia diferente. Sua atenção estava voltada para uma jovem que dançava com uma graça inegável. Era como se ela estivesse cercada por uma aura de mistério.
Eu não era estranho à ideia de que os laços se formam nas sombras, e uma pequena parte de mim estava curiosa sobre essa conexão que se formava. Como meu marido Dante, sabia que ele era um homem de decisão, mas também percebia a vulnerabilidade que ele tentava esconder. O que quer que estivesse prestes a acontecer no clube, eu estava pronto para protegê-lo e, quem sabe, encontrar um pouco de diversão pelo caminho.
Ponto de Vista: Alora (Adição)
Enquanto dançava, me perguntei se algum dia conseguiria ser mais do que apenas a garota que todos viam. Por um breve momento, imaginei que, sob aquela máscara, eu poderia ser a heroína de minha própria história. O olhar do homem no bar me fez sentir viva, como se ele pudesse desvendar os mistérios que eu escondia. E, enquanto as luzes piscavam, uma pergunta ecoava na minha mente: Estaria ele buscando algo também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços proibido
RomanceSinopse Após uma traição devastadora, uma jovem de 19 anos decide deixar seu passado para trás e mergulha no misterioso e sedutor mundo do Clube dos Mascarados. Lá, segredos obscuros e paixões proibidas estão à espreita, desafiando as normas e expec...