C 05

2 0 0
                                    

Capítulo 5: Gravidez Inesperada

Ponto de Vista: Alora

O sol estava alto quando acordei novamente, mas desta vez a luz parecia mais ofuscante, mais intensa, como se cada raio estivesse me observando, esperando uma reação. Havia uma inquietação no ar que eu não conseguia ignorar. Os eventos da noite anterior ainda ecoavam na minha mente, mas havia algo mais, uma sensação estranha que se instalara em meu interior.

Levantei-me da cama, as pernas tremendo levemente enquanto tentava me orientar. O que eu realmente precisava era de um momento sozinha para pensar. A sala estava em silêncio, e eu me movi com cautela, quase como se estivesse pisando em um território desconhecido. No entanto, a tensão na minha barriga não me deixava esquecer o que havia acontecido. A lembrança da noite passada era vívida, mas o que realmente começou a me preocupar foi a possibilidade de que algo mais poderia ter surgido dela.

Fui ao banheiro e, ao ver meu reflexo no espelho, algo se agitou dentro de mim. As olheiras marcadas e o olhar confuso refletido ali me lembravam do turbilhão de emoções que eu estava sentindo. As perguntas começaram a surgir, uma após a outra, como um pesadelo que se repetia em loop.

Eu me sentei na borda da cama, respirando fundo para me acalmar. A ideia de estar grávida era tão distante e irreal que não conseguia encarar a possibilidade. Meus pensamentos voavam de um lado para o outro. Como eu poderia estar grávida? Com dois homens que eram, em última análise, amigos do meu pai? A gravidade da situação começou a se infiltrar em minha mente como um veneno lento.

As lembranças da noite anterior ainda queimavam em minha mente. Cada toque, cada sussurro, e a maneira como me deixei levar por aquele momento. A excitação e a adrenalina que haviam dominado meus sentidos agora estavam substituídas por uma onda de medo. Como eu iria contar isso a Damon e Dante? E, mais importante, como eu contaria ao meu pai?

Levantei-me e fui até a janela, buscando a luz do dia, tentando encontrar alguma clareza em meio ao caos. As pessoas lá fora pareciam tão despreocupadas, vivendo suas vidas, enquanto eu estava presa em uma tempestade emocional. Meu estômago revirou. Era hora de saber a verdade.

Com determinação, fui até a farmácia mais próxima e comprei um teste de gravidez. O caminho de volta para casa parecia interminável, cada passo ecoando em minha mente. E se eu estivesse grávida? E se a vida que estava começando dentro de mim mudasse tudo?

Quando finalmente cheguei em casa, fechei-me no banheiro, meu coração batendo forte. Segurando o teste em mãos, respirei fundo e o usei, minha mente girando em torno do que essa descoberta poderia significar. O que eu faria se estivesse grávida? Essa ideia me deixava em pânico.

Os minutos que se seguiram pareceram horas, e eu me vi sentada no chão frio do banheiro, esperando. Cada segundo se arrastava, aumentando a ansiedade que já dominava meu corpo. Finalmente, o timer apitou. Olhei para o teste e, por um breve momento, tudo parou.

As duas linhas apareceram, e o mundo ao meu redor desmoronou. Uma onda de emoções tomou conta de mim, varrendo a incerteza e a confusão, deixando um espaço vazio que ecoava com a realidade de que estava grávida. O que isso significava para mim? Para Damon e Dante?

As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto a realidade me atingia. Eu estava sozinha nessa decisão, e a ideia de como tudo isso poderia mudar nossas vidas me aterrorizava. O medo e a insegurança se tornaram meus companheiros constantes.

Com o teste ainda em mãos, pensei em Damon e Dante, cada um representando uma parte de mim que eu não sabia como reconciliar. A conexão que tinha com eles era real e poderosa, mas a gravidez mudaria tudo. Eu sabia que não poderia mais ignorar o que estava acontecendo, nem mesmo por um segundo.

E agora, enquanto encarava a possibilidade de uma vida que poderia estar crescendo dentro de mim, eu sabia que precisava falar com eles. Era hora de enfrentar a verdade, independentemente de quão dolorosa ela fosse. Precisava entender o que tudo isso significava para nós e, principalmente, para o futuro que eu nem sabia se estava pronta para aceitar.

Com uma nova determinação, enxuguei as lágrimas e saí do banheiro. Eu estava prestes a abrir uma nova porta, uma que não sabia onde me levaria, mas que não poderia mais ignorar.

Laços proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora