Capítulo 17: Preparativos para a Chegada do Bebê
Ponto de Vista: Alora
A excitação estava no ar quando começamos a nos preparar para a chegada do nosso bebê. A notícia da gravidez ainda parecia surreal, e eu estava mergulhada em um turbilhão de emoções — alegria, ansiedade e uma enorme expectativa. Os dias seguintes à confirmação foram preenchidos com conversas sobre como nossa vida mudaria e o que significaria ser uma família.
Decidi que era hora de dar um passo à frente e começar a planejar tudo. Convidei Damon e Dante para se juntarem a mim em uma reunião familiar no Mascarados, o lugar que se tornara nosso refúgio. O ambiente estava acolhedor, com luzes suaves e uma música de fundo que criava uma atmosfera tranquila.
“Precisamos fazer uma lista de tudo o que precisamos para o bebê,” eu disse, animada. Os olhos de Damon brilharam com a ideia. “E se fizermos um planejamento para decorar o quarto da criança?” Dante sugeriu, seu tom entusiasmado mostrando que ele também estava empolgado com a ideia. Era lindo vê-los tão envolvidos, e isso me fazia sentir que estávamos todos juntos nessa nova jornada.
Nós três nos sentamos ao redor de uma mesa cheia de papéis, canetas e um laptop aberto. Começamos a listar tudo o que precisávamos: roupas, fraldas, móveis, brinquedos e, é claro, o famoso berço. Damon tomou a dianteira e começou a pesquisar os melhores produtos online, enquanto Dante, sempre prático, anotava o que achava mais importante.
A cada item que adicionávamos à lista, sentia meu coração aquecer. “Não podemos esquecer de escolher um nome,” eu lembrei, e um silêncio divertido pairou sobre nós. Nós três começamos a discutir as opções, rindo e sugerindo nomes que representassem nossa nova família. Os diferentes estilos de Damon, Dante e eu eram perfeitamente complementares, e isso tornava o processo ainda mais especial.
À medida que a noite avançava, começamos a falar sobre nossas esperanças e sonhos para o futuro do nosso bebê. Damon falou sobre como queria que ele ou ela tivesse um lar cheio de amor e segurança. Dante acrescentou que gostaria de ensinar as habilidades que aprendeu ao longo da vida, sempre enfatizando a importância de ser forte e corajoso.
“Vamos ser os melhores pais que podemos ser,” eu disse, com a certeza firme de que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer desafio. O apoio que sentia de ambos era inestimável e me dava a confiança de que estávamos prontos para essa nova fase.
Depois de horas de planejamento e discussões animadas, olhei para eles e sorri. “Estamos prontos para isso, não estamos?” Eles assentiram, os olhares de Damon e Dante refletindo a mesma determinação.
Antes de ir para a cama, fui até o quarto que agora estava sendo transformado para receber nosso bebê. A visão do espaço vazio, repleto de possibilidades, me encheu de esperança. Sabia que o futuro era incerto, mas ao olhar para os rostos de Damon e Dante, percebi que tinha tudo o que precisava: amor, apoio e a certeza de que nunca estaria sozinha nessa jornada.
---
Conclusão do Capítulo
Naquela noite, enquanto me preparava para dormir, não consegui evitar um sorriso. O amor que compartilhávamos estava prestes a se expandir, e, independentemente dos desafios que viriam, estávamos prontos para enfrentá-los juntos, como uma verdadeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços proibido
RomanceSinopse Após uma traição devastadora, uma jovem de 19 anos decide deixar seu passado para trás e mergulha no misterioso e sedutor mundo do Clube dos Mascarados. Lá, segredos obscuros e paixões proibidas estão à espreita, desafiando as normas e expec...