C 18

0 0 0
                                    

Capítulo 18: Momentos de Ternura

Ponto de Vista: Damon

Nos últimos dias, a expectativa para a chegada do bebê crescia, e havia um calor renovado no nosso lar. Era fascinante observar como Alora estava se transformando — sua força, sua vulnerabilidade, tudo se misturando em uma dança que eu queria aprender a acompanhar. Muitas vezes, eu a via sentada na poltrona do Mascarados, folheando revistas de maternidade ou organizando a lista de compras, seus olhos brilhando de alegria e esperança.

Hoje, enquanto estava na cozinha, decidimos preparar um jantar especial. Eu queria que esse momento fosse significativo, algo que todos nós pudéssemos apreciar juntos, reforçando nossos laços. Com os ingredientes dispostos à nossa frente, a atmosfera estava leve e acolhedora.

“Alora, você se lembrou de como cozinhar a sua receita favorita?” eu perguntei, tentando criar um ambiente mais divertido.

Ela sorriu, seus olhos radiantes. “Acho que posso me lembrar, mas você pode me ajudar se eu esquecer!” A brincadeira leve entre nós trouxe uma sensação de normalidade e intimidade que eu tanto desejava manter.

Enquanto cozinhávamos, aproveitei para observá-la. Os gestos delicados enquanto mexia a panela, a concentração em seu rosto e a maneira como seus lábios se curvavam para um sorriso — tudo isso me deixava maravilhado. Era incrível ver como ela se dedicava não apenas a nós, mas também à vida que estava crescendo dentro dela. Isso me fazia sentir uma onda de emoção, um amor que parecia se expandir a cada dia.

“Eu estou tão ansioso para ver você se tornar mãe,” eu disse, tomando um momento para deixar que essa verdade ressoasse. Ela olhou para mim, surpresa, e um brilho de gratidão passou por seus olhos.

“Obrigada, Damon. Isso significa muito para mim.” A sinceridade em sua voz me encheu de uma alegria serena. Era um lembrete do quanto nossa relação se aprofundava a cada dia.

Ao final do jantar, sentamos à mesa, o ambiente aquecido pela luz suave. O cheiro da comida envolvia o espaço, e eu não pude deixar de notar como essa experiência simples era repleta de significado. Assim que começamos a comer, olhei para Dante, que observava Alora com um olhar admirado.

---

Ponto de Vista: Dante

A atmosfera era perfeita. Enquanto observava Alora e Damon cozinharem juntos, meu coração se enchia de amor e admiração. A intimidade que compartilhávamos era palpável, e cada pequeno gesto entre eles só aumentava o calor que sentia por ambos.

“Estamos criando nosso lar,” pensei. Esse sentimento era mais forte do que nunca. O futuro estava prestes a se tornar realidade, e isso me deixava ansioso e feliz ao mesmo tempo.

A cada garfada que Alora dava, era como se ela estivesse alimentando não apenas nossos corpos, mas também nossos sonhos. “O que você mais espera na chegada do bebê?” perguntei a eles, buscando um momento de conexão.

Ela sorriu, suas mãos descansando na barriga em um gesto protetor. “Eu mal posso esperar para segurar nosso pequeno nos braços e vê-los crescer. Eu quero estar presente em cada momento, aprender, errar e acerta-los.”

“Você vai ser uma mãe incrível,” eu declarei, e os olhos de Alora brilharam. “E nós estaremos aqui para apoiá-la em cada passo do caminho.”

A conversa fluiu para lembranças de infância, experiências de vida e os desafios que enfrentamos até agora. Momentos de ternura se alternavam com risadas, e eu percebia que não estávamos apenas nos preparando para a parentalidade, mas também para uma nova fase de nossas vidas juntos.

Enquanto a noite avançava, eu observei como Alora e Damon trocavam olhares significativos, e um sentimento de orgulho me inundou. “Esta é a nossa família,” pensei, e a ideia de um futuro juntos parecia mais brilhante do que nunca.

---

Conclusão do Capítulo

A combinação de risos e ternura transformava a preparação para a chegada do bebê em algo mágico. Sabia que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer desafio. O amor que compartilhávamos não era apenas um elo — era a força que nos impulsionaria para frente, criando uma família cheia de amor e compreensão.

Laços proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora