C 012

0 0 0
                                    

Capítulo 12: Redefinindo Relações

Ponto de Vista: Alora

Depois da conversa com David, senti que precisava esclarecer o que estava acontecendo entre nós três. As coisas haviam mudado muito desde que decidi abrir o Mascarados e assumir um papel mais ativo na minha vida. Com a gravidez e o retorno de David, o que antes parecia claro agora era nebuloso.

Convoquei Dante e Damon para uma conversa no clube, sentindo um misto de ansiedade e esperança. A sala estava iluminada suavemente, com as luzes baixas criando um ambiente acolhedor, mas a tensão no ar era palpável. Quando eles chegaram, o olhar preocupado de Dante e a expressão séria de Damon não passaram despercebidos.

— Obrigada por virem — comecei, tentando manter a calma. — Precisamos conversar sobre o nosso relacionamento e como estamos lidando com todas essas mudanças.

Damon se sentou, apoiando os braços na mesa.

— Concordo. As coisas estão diferentes e precisamos encontrar uma forma de nos ajustarmos a isso.

Dante assentiu, olhando para mim com uma intensidade que sempre me fazia sentir à vontade.

— O que você tem em mente?

Respirei fundo, reunindo coragem para expor meus pensamentos.

— Eu sinto que precisamos definir algumas coisas. A chegada do bebê, a presença de David, e como isso tudo se encaixa em nosso relacionamento.

Damon olhou para Dante, depois de volta para mim, sua expressão séria.

— É compreensível. O que você está pensando em termos de “definições”?

— Quero que nós três sejamos claros sobre o que queremos. — Fiz uma pausa, olhando nos olhos deles. — Eu amo vocês dois, e isso não vai mudar. Mas eu não quero que isso se torne uma competição. Quero que todos nós possamos encontrar o nosso lugar neste relacionamento.

Dante se inclinou para frente, sua voz baixa e firme.

— Concordo com você, Alora. Não queremos que você sinta que precisa escolher entre nós. Precisamos de um espaço onde possamos todos coexistir.

Damon cruzou os braços, pensando por um momento.

— Podemos começar definindo nossas expectativas. O que cada um de nós espera dessa nova fase?

Senti uma onda de alívio ao ver que eles estavam abertos à conversa.

— Para mim, é sobre comunicação. Quero que possamos ser honestos um com o outro sobre nossos sentimentos, inseguranças e desejos. E se algo não estiver funcionando, precisamos ser capazes de falar sobre isso.

Damon assentiu.

— Isso é fundamental. A comunicação é a chave para qualquer relacionamento.

Dante pegou minha mão, seu toque firme e reconfortante.

— E quanto a nós, como parceiros? Precisamos encontrar maneiras de apoiar Alora, especialmente durante a gravidez. Podemos dividir responsabilidades, mas precisamos saber qual será o papel de cada um.

Eu sorri ao ouvir isso, sentindo um calor se espalhar pelo peito.

— Eu adoraria que ambos se sentissem à vontade para participar, e eu quero que a paternidade seja algo que possamos fazer juntos. Mas também preciso de espaço para processar tudo isso. A gravidez é nova para mim, e quero ter tempo para me adaptar.

Damon me observou com atenção.

— Então, se houver momentos em que você precisar de espaço, devemos respeitar isso. Podemos nos dividir para que você não se sinta sobrecarregada.

Laços proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora