C 19

0 0 0
                                    

Capítulo 19: O Grande Dia

Ponto de Vista: Alora

O dia tão esperado finalmente chegou, e a ansiedade pulsava em meu coração. A luz suave da manhã filtrava-se pela janela, lançando um brilho suave sobre o quarto, e eu sentia uma mistura de nervosismo e empolgação. O momento que sempre sonhei estava prestes a se tornar realidade.

Olhando para a barriga, eu acariciei a pele esticada. A conexão que tinha com meu bebê era profunda e inquebrantável. “Estamos prestes a nos conhecer,” sussurrei, uma onda de emoção me envolvendo. Era surreal pensar que dentro de mim estava uma nova vida, uma pequena extensão do amor que eu compartilhava com Damon e Dante.

Sentia as contrações começando, leves e espaçadas, mas cada uma delas trazia uma nova onda de expectativa. “É isso,” pensei, respirando fundo. A sensação era intensa, e a realidade do que estava prestes a acontecer me deixava em um estado de alerta e preparação.

“Alora, você está pronta?” a voz de Damon soou ao fundo, quebrando meus pensamentos. Ele entrou no quarto, seu olhar preocupado, mas ao mesmo tempo cheio de amor. “Estamos aqui para você. Tudo vai ficar bem.”

Sorri, buscando conforto em sua presença. “Estou tão ansiosa, Damon. E se algo der errado?”

“Não se preocupe,” ele disse, aproximando-se e envolvendo minha mão com a sua. “Estaremos juntos, como sempre. Você é mais forte do que pensa.” Suas palavras eram um bálsamo, e eu respirei mais fundo, tentando me acalmar.

Olhando para o lado, vi Dante entrar, e meu coração se encheu de gratidão. Ele sempre tinha o poder de acalmar a tempestade que se formava dentro de mim. Com seu sorriso reconfortante, ele se aproximou e beijou minha testa.

“Pronta para a aventura?” ele perguntou, sua voz suave e encorajadora. A certeza em seu olhar me deu coragem.

“Sim,” respondi, mesmo que uma parte de mim ainda estivesse hesitante. “Quero conhecer nosso filho.”

As contrações começaram a se intensificar, e eu me preparei para o que estava por vir. O quarto estava repleto de uma energia palpável. Cada um de nós sabia que aquele era o momento decisivo.

Enquanto me concentrava nas contrações, percebi que o apoio que recebia de Damon e Dante era tudo o que eu precisava. Eles estavam ao meu lado, prontos para me segurar quando eu mais precisasse. “Vamos fazer isso juntos,” sussurrei, e eles assentiram, ambos tão dedicados a me ajudar a trazer nosso bebê ao mundo.

---

O tempo passou em um borrão de emoções. As contrações tornaram-se mais frequentes, e eu sentia a dor, mas também uma determinação crescente. O que mais me inspirava eram os olhares de Damon e Dante, repletos de amor e força. Eu sabia que estávamos juntos nessa jornada.

Finalmente, a hora chegou. A equipe médica estava pronta, e enquanto as instruções eram dadas, sentia o coração acelerado. As vozes ao meu redor se tornaram uma sinfonia distante; eu estava concentrada no que realmente importava — trazer nosso bebê ao mundo.

“Você consegue, Alora,” Damon disse, segurando minha mão com firmeza. “Estamos aqui.”

“Puxe com tudo que você tem,” Dante acrescentou, seu olhar firme e decidido. Eu sabia que não estava sozinha, e isso me deu a força necessária para avançar.

As horas seguintes foram um turbilhão de dor e amor. Em cada contração, sentia uma mistura de medo e esperança, e a cada empurrão, o desejo de encontrar meu filho crescia.

Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, ouvi o choro do meu bebê. Era uma sinfonia mágica, um som que trouxe lágrimas aos meus olhos. O momento em que o vi, com sua pele macia e olhos brilhantes, foi a culminação de todas as minhas esperanças e sonhos.

“Parabéns, mamãe,” disse a parteira, colocando o bebê em meus braços. Senti um amor avassalador inundar meu coração.

“É um menino,” sussurrou Damon, e eu olhei para ele, meu coração explodindo de alegria.

Dante se inclinou para olhar mais de perto, e um sorriso radiante iluminou seu rosto. “Ele é perfeito, Alora.”

Neste momento, todas as minhas inseguranças se dissiparam. Eu não era apenas uma mulher grávida; agora eu era mãe. O que quer que o futuro reservasse, nós enfrentaríamos juntos. O amor que compartilhávamos se expandia, e eu sabia que nosso lar seria repleto de felicidade, mesmo diante de desafios.

O Grande Dia não era apenas o nascimento do nosso filho — era o início de uma nova vida, de uma nova família. E com Damon e Dante ao meu lado, eu estava pronta para tudo o que viria a seguir.


Laços proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora