Capítulo 9: Decisões Difíceis
---
Ponto de Vista: Alora
Após o ultrassom, uma onda de emoções tomou conta de mim. A imagem do meu bebê, tão pequeno e perfeito, estava gravada na minha mente, mas agora eu enfrentava uma nova realidade: como a gravidez se encaixaria na dinâmica do nosso relacionamento? As conversas com Dante e Damon sempre haviam sido cheias de apoio, mas agora eu me sentia perdida.
As semanas seguintes foram um turbilhão. A excitação inicial deu lugar a uma inquietação constante. Enquanto observava os dois homens que amava cuidando de mim, não conseguia evitar as perguntas que ecoavam na minha mente: E se eu não conseguisse ser uma boa mãe? E se minha gravidez afetasse o que temos?
Uma manhã, enquanto estava sentada à mesa, o cheiro do café recém-passado preenchia o ar e a luz suave da manhã iluminava a cozinha. Dante e Damon estavam lá, conversando animadamente sobre planos para o futuro. A cena era perfeita, mas havia um nó na minha garganta. Eu não poderia mais ser apenas Alora, a mulher que eles amavam. Eu era agora Alora, a mãe de um bebê que exigiria todas as minhas energias e atenções.
— O que você está pensando? — perguntou Damon, interrompendo meus devaneios. Seu olhar era atento, como sempre.
— Sobre o nosso futuro — respondi, hesitante. — E sobre o que significa essa gravidez para nós três.
Dante se inclinou, seu olhar se tornando intenso. — Nós estamos aqui para você, Alora. Isso não muda. O que quer que você decida, vamos enfrentar juntos.
As palavras dele eram como um bálsamo, mas eu sabia que a decisão que eu tinha que tomar não seria fácil. Tinha medo de que meu amor por eles se dividisse, que eu não conseguisse dar a atenção necessária a ambos e ao nosso bebê.
— Eu quero ser uma boa mãe — comecei, a voz tremendo. — Mas e se isso significar que eu não possa ser a parceira que vocês precisam?
Damon se aproximou e segurou minha mão. — Você não precisa ser perfeita. Ninguém é. O que importa é que você ame nosso filho e que nós estaremos juntos para ajudá-la. A dinâmica pode mudar, mas nosso amor também pode se expandir.
Dante acenou, concordando. — A gravidez traz desafios, mas também traz uma nova perspectiva. Vamos aprender juntos. E, como família, teremos que fazer ajustes, mas isso não significa que perdemos o que já temos.
Eu respirei fundo, absorvendo suas palavras. A ideia de criar uma família me deixava animada, mas havia um medo que persistia. Queria proteger a relação que tínhamos, mas também sabia que essa nova vida exigiria que eu me concentrasse em novos caminhos.
— Então, o que você está pensando em fazer? — perguntou Damon, gentilmente.
Olhei para eles, sentindo a pressão e o amor em igual medida. Eu sabia que precisava fazer uma escolha que refletisse não apenas o que eu desejava, mas também o que era melhor para todos nós.
— Eu quero que nosso bebê cresça em um lar amoroso — comecei, a decisão começando a se formar em minha mente. — E quero que vocês dois estejam ao meu lado, não apenas como parceiros, mas como co-pais.
Dante sorriu, e vi um brilho de esperança em seus olhos. Damon apertou minha mão, transmitindo uma força silenciosa.
— Nós seremos uma equipe — prometeu Damon. — Vamos descobrir como criar uma família juntos, não importa como isso aconteça.
A luz do sol que entrava pela janela parecia brilhar um pouco mais forte naquele momento. O medo ainda estava presente, mas havia uma nova determinação. Eu não estava sozinha. Juntos, poderíamos enfrentar o que viesse, e a ideia de formar uma família com Dante e Damon me preenchia de uma alegria inesperada.
— Então, vamos fazer isso — declarei, com um sorriso firme nos lábios. — Vamos construir nosso futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços proibido
RomanceSinopse Após uma traição devastadora, uma jovem de 19 anos decide deixar seu passado para trás e mergulha no misterioso e sedutor mundo do Clube dos Mascarados. Lá, segredos obscuros e paixões proibidas estão à espreita, desafiando as normas e expec...