a noite, Zoro foi ao Baratie, mas dessa vez com um pouco mais de calma e com as palavras prontas na cabeça, graças à intervenção dramática de Zoe. Ele encostou-se a uma parede do lado de fora do restaurante, os braços cruzados, observando as pessoas entrarem e saírem. O turno de Sanji ainda estava em andamento, então ele teria que esperar mais um pouco.
A noite estava fresca, e o som distante das ondas do mar que havia proximo, criava um fundo relaxante para os pensamentos agitados de Zoro. Ele ficava olhando para a porta, esperando ver o loiro sair a qualquer momento.
Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, a porta do Baratie se abriu e Sanji apareceu. Ele estava com o avental jogado no ombro e acendendo um cigarro enquanto caminhava para o lado de fora, obviamente cansado, mas ainda mantendo aquele ar relaxado.
Sanji atravessava a rua se apoiando na ponte que havia na frente do restaurante e apenas observando o mar quieto.
Zoro observou de longe por um momento, respirando fundo antes de finalmente sair das sombras e se aproximar de Sanji.
— Finalmente, hein? Achei que ia ter que acampar aqui — Zoro disse, com o tom casual de sempre, mas seus olhos estavam focados no loiro.
Sanji levantou o olhar, surpreso por um momento ao ver Zoro, mas logo deu uma tragada em seu cigarro, soprando a fumaça devagar.
— marimo? O que tá fazendo aqui a essa hora? — Sanji perguntou, franzindo as sobrancelhas. — Não é como se você fosse um fã de jantares tardios e muito menos românticos
Zoro não respondeu de imediato, apenas ficou encarando Sanji por um instante, como se tentasse reunir as palavras certas.
—a gente...precisa conversar — ele disse, a voz firme.
Sanji franziu o cenho, soltando a fumaça lentamente, claramente desconfiado.
— Conversar? Sobre o quê?
Zoro se aproximou mais, cruzando os braços e olhando diretamente para Sanji.
— Sobre o que você fez naquela noite, depois que bebemos — ele disse, sem rodeios.
Sanji travou por um segundo, o cigarro quase caindo de sua boca. Ele olhou de lado, claramente tentando manter a compostura, mas Zoro percebeu que ele estava desconfortável.
— Ah... então você sabe... — Sanji murmurou, esfregando a nuca nervoso.
— Zoe falou — Zoro respondeu simplesmente, observando a reação do loiro.
Sanji suspirou, passando a mão pelo cabelo.
— Droga, eu sabia que isso ia acontecer. — Ele olhou para Zoro, mais sério agora. — Olha, foi um erro, tá? Eu tinha bebido demais, não devia ter feito aquilo. Não era pra você saber disso pra não ser um grande problema...
Zoro não estava com raiva, mas ainda assim, a confusão permanecia.
— Se não era um grande problema, por que você não contou? — ele perguntou, tentando entender o lado de Sanji.
Sanji desviou o olhar, claramente lutando com o que dizer. Ele soltou um suspiro pesado, apagando o cigarro com o pé.
— Eu... porque eu mesmo não entendi o que aconteceu. E pra ser sincero, eu ainda não entendo. Não queria complicar mais as coisas entre a gente.
Zoro ficou em silêncio por um momento, ponderando as palavras de Sanji.
— E complicou? — Zoro perguntou, erguendo uma sobrancelha.
Sanji deu de ombros, um sorriso meio sem graça aparecendo no rosto.
— Você tá aqui querendo falar sobre isso, então acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...