Os dias se passavam lentamente para Zoe. Cada vez que tentava se aproximar de seus amigos, sentia que a barreira entre eles só crescia. Eles pareciam evitar suas tentativas de conversar, desviando o olhar ou mudando de assunto rapidamente. O que antes eram momentos de risadas e brincadeiras agora se transformavam em silêncios constrangedores e distâncias dolorosas. A cada dia, Zoe se sentia mais sozinha.
Ela tentou seguir o conselho de Shanks e falar com eles, mas suas palavras pareciam nunca alcançar seus corações. Os sorrisos que ela recebia antes eram agora frios e distantes. Zoe, tão alegre e cheia de energia, estava começando a perder seu brilho. Seus dias, que antes eram preenchidos por aventuras e sonhos, estavam se tornando sombrios e cheios de incerteza.
Nos cantos silenciosos do orfanato, longe dos olhares dos outros, Zoe chorava. Suas lágrimas caíam silenciosas enquanto se perguntava o que tinha feito de errado. Ela não conseguia entender como tudo tinha mudado tão rápido. A dor de se sentir rejeitada e ignorada por aqueles que ela mais amava era quase insuportável. Por mais que tentasse manter sua inocência e alegria, o peso da solidão estava começando a derrubá-la, aquilo era demais pra uma pequena criança
Shanks e Mihawk, como diretores atentos e cuidadosos, não puderam deixar de notar a mudança no comportamento de Zoe. A menina que antes corria pelos corredores com um sorriso no rosto agora passava mais tempo sozinha, olhando para o chão, sem o mesmo brilho nos olhos. Eles sabiam que algo estava errado, e suas preocupações cresciam a cada dia que viam Zoe se afastando mais e mais de seus amigos.
Em uma noite tranquila, após a rotina do orfanato ter terminado e todas as crianças estarem em seus quartos, Shanks e mihawk estavam no escritório, A expressão séria de Shanks mostrava sua preocupação.
— Mihawk, acho que não podemos esperar mais. Zoe está sofrendo, e claramente algo está errado entre ela e os outros — Shanks começou, cruzando os braços.
Mihawk, sempre mais reservado e introspectivo, assentiu lentamente.
— Sim, eu percebi também. Ela está mais quieta. E você viu como Luffy, Zoro e os outros estão agindo? Algo os afastou, mas não sei o que poderia ter causado isso.
Shanks suspirou, passando a mão pelos cabelos.
— Eles são crianças, às vezes fazem coisas sem pensar nas consequências. Mas Zoe não merece isso. Precisamos intervir de algum jeito, ou ela vai acabar se machucando mais.
Mihawk ficou em silêncio por um momento, refletindo.
— Talvez não devamos forçar uma reconciliação imediata, mas podemos criar uma situação onde eles sejam obrigados a falar. Deixar que as emoções venham à tona de forma natural.
Shanks olhou para Mihawk, intrigado.
— E como você pretende fazer isso?
Mihawk deu um pequeno sorriso, raro em seu rosto.
— Tenho uma ideia. Vamos planejar algo que envolva todo o grupo. Algo que os faça interagir e, quem sabe, colocar para fora o que está os afastando.
Shanks sorriu de volta, sentindo um pequeno alívio por finalmente ter um plano. Eles precisavam proteger Zoe e garantir que ela não perdesse a confiança nos amigos que tanto amava.
— Então, é isso. Amanhã, organizaremos algo que os force a ficarem juntos. Não vamos deixar Zoe sozinha nisso.
Com o plano em mente, os dois diretores sabiam que precisavam agir rápido para impedir que a situação piorasse ainda mais. Eles tinham fé de que, com um pouco de ajuda, os laços de amizade entre Zoe e seus amigos poderiam ser restaurados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...