Era cedo no orfanato, e o sol começava a iluminar as janelas com uma luz suave e acolhedora. Todos haviam dormido ali por causa de uma atividade especial que tinham feito com as crianças no dia anterior, e agora a rotina matinal começava a tomar forma. Na cozinha, Sanji estava sozinho, lavando os pratos do para preparar a mesa de café da manhã, o som da água correndo e os pratos tilintando enchendo o ambiente silencioso e tranquilo.
Enquanto Sanji se concentrava, sentiu, de repente, dois braços grandes e familiares envolvê-lo pela cintura. Ele congelou por um momento, o calor do corpo de Zoro encostado no seu fazendo seu coração bater mais rápido.
— O que você está fazendo, marimo? — Sanji perguntou com a voz um pouco mais tensa do que pretendia, mas ainda mantendo o tom usual de irritação.
Zoro, com um sorriso travesso que Sanji não podia ver, apoiou o queixo no ombro do loiro, sem se importar em esconder sua intenção.
— Só achei que você parecia precisar de uma ajuda — Zoro murmurou casual o tom de provocação
Sanji bufou, tentando não dar muita importância à proximidade e ao jeito como o esverdeado o abraçava, mas seu rosto já começava a corar levemente.
— Ajuda? Você está é atrapalhando. Me solta, antes que eu jogue espuma na sua cara — Sanji ameaçou, mas não havia força real naquelas palavras. Ele sabia que Zoro estava se divertindo e por mais que quisesse reclamar parte dele gostava daquele afeto inesperado
Zoro riu baixinho, seus braços ainda firmes ao redor da cintura de Sanji.
— Parece que você não está com tanta vontade de me afastar, loiro — ele provocou, aproximando mais o rosto do pescoço de Sanji, sentindo o cheiro familiar que tanto gostava.
Sanji mordeu o lábio, lutando para manter o controle sobre si mesmo.
— Você é irritante... — ele murmurou, tentando se concentrar nos pratos, mas a verdade é que suas mãos estavam um pouco trêmulas, e seu coração batia mais rápido do que ele queria admitir.
Zoro, percebendo que tinha o efeito desejado, sorriu mais abertamente, mas decidiu não pressionar mais. Ele soltou Sanji lentamente, embora ainda estivesse muito próximo.
— Só estou começando o dia de um jeito divertido
— Some daqui, marimo — Sanji respondeu, mas o tom mais suave entregava que ele, na verdade, não se importava tanto assim.
Zoro não se afastou como Sanji esperava. Em vez disso, ele se acomodou mais, apoiando a cabeça no ombro de Sanji. O movimento foi silencioso, mas carregado de uma atmosfera diferente daquela provocação usual que Sanji conhecia. Ele percebeu rapidamente que algo estava diferente, e o silêncio que seguiu fez o loiro parar de lavar os pratos.
— Zoro...? — Sanji perguntou, sua voz carregando uma preocupação que ele não conseguia esconder.
Zoro não respondeu de imediato, apenas permaneceu ali, encostado em Sanji. Era raro ver Zoro tão calmo, tão... vulnerável, talvez. Definitivamente nao parecia ser o zoro que conhecia. Sanji, apesar da confusão e do desconforto inicial, sentiu um peso naquilo. Ele estava prestes a falar novamente, mas Zoro quebrou o silêncio primeiro.
— Às vezes... — Zoro começou, sua voz mais baixa que o normal, quase um sussurro contra o pescoço de Sanji. — Às vezes, é difícil saber o que fazer com tudo isso...Com você.
Sanji ficou em silêncio, o coração batendo mais rápido. Ele não estava acostumado com Zoro sendo tão direto, pelo menos não nesse tipo de situação. Normalmente, as provocações eram uma forma de mascarar qualquer profundidade de sentimento. Mas agora... aquilo parecia tão real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...