carícias

3 1 0
                                    

Os dias passaram voando, e finalmente havia chegado o momento tão aguardado dos jogos de verão. Todos estavam no ônibus escolar, que seguia seu caminho até o acampamento onde os jogos iriam acontecer. O clima estava cheio de animação e expectativa, com as vozes enchendo o ar de risadas e conversas.

Luffy, claro, estava pulando de assento em assento, incapaz de conter sua energia. Ele tentava convencer Ussop a se escrever em um jogo de luta

— Vamos lá, Ussop! Vai ser divertido! — Luffy disse, com seu habitual sorriso entusiasmado.

— Eu vou passar, Luffy — Ussop respondeu, tentando pedir ajuda a robin com os olhos, que apenas observava a cena com um sorriso divertido.

Zoro, por outro lado, estava sentado no assento, os braços cruzados e os olhos fechados, aparentemente tentando dormir, mas claramente prestando atenção nas conversas ao seu redor.

Sanji estava mais para frente, conversando com Nami e Zoe sobre as possíveis atividades que iriam enfrentar no acampamento.

— Eu ouvi dizer que vai ter uma trilha noturna na floresta — Nami comentou, olhando para Zoe.

— Isso vai ser incrível! — Zoe respondeu, já empolgada com a ideia. — Espero que a gente não se perca, porque né... tem gente que tem um senso de direção questionável... — ela olhou de canto para Zoro, que fingiu não ouvir a provocação.

— Que tal vocês se perderem sozinhas? — Zoro murmurou, abrindo um olho para encará-las, o que só fez Zoe e Nami rirem.

Sanji, no entanto, parecia um pouco distraído, olhando ocasionalmente para Zoro e desviando o olhar quando seus olhares se encontravam, mas disfarçando ao continuar a conversa com as meninas.

Lá no fundo do ônibus, Law estava sentado, observando a movimentação com um olhar sereno. Ele mantinha uma expressão calma, até que sentiu Luffy se jogar ao seu lado, ocupando o assento.

— Você tá animado, Law? — Luffy perguntou, inclinando-se para frente com o rosto iluminado por um sorriso.

— Acho que animado é uma palavra forte — Law respondeu, mas com um sorriso discreto surgindo no canto dos lábios.

— Ah, vai ser divertido! Você vai ver! — Luffy insistiu, dando um leve empurrão em Law, fazendo o mais velho soltar uma leve risada.

— Veremos... — Law murmurou, mas no fundo, ele já sabia que não teria como não se divertir com Luffy por perto.

Conforme o ônibus continuava seu caminho, a animação aumentava. Todos mal podiam esperar para chegar ao acampamento e começar as atividades. Entre as provocações e as brincadeiras, o grupo já estava pronto para mais uma aventura juntos, e todos sabiam que, como sempre, seria uma experiência inesquecível.

Luffy, como sempre cheio de energia, estava andando de um lado para o outro no ônibus, falando com todo mundo, rindo alto e contagiando o ambiente com sua animação. Ele estava no meio de mais uma de suas histórias exageradas quando, ao passar por um dos alunos, o garoto esbarrou de propósito em Luffy, quase o fazendo cair.

— Ei! — Luffy se desequilibrou mas antes que ele pudesse cair, sentiu mãos firmes segurando seus ombros.

Era Law, que havia se levantado no instante certo, o puxando de volta para o equilíbrio.

— Presta mais atenção, Luffy — Law disse com um tom calmo, mas seus olhos estavam fixos no aluno que o empurrou, lançando um olhar frio e sério.

Luffy sorriu, como se nada tivesse acontecido.

— Valeu, Torao! — Ele respondeu, sem perceber a tensão no ar, e deu uma risada como se tivesse achado tudo divertido. — Quase fui pro chão, hein?

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora