6 anos se passaram desde então
As crianças do orfanato, que um dia eram curiosas, travessas e cheias de energia, aos poucos foram crescendo. As aventuras que compartilharam na infância, os mistérios que desvendavam e as amizades que cultivavam moldaram seus corações e suas mentes. O orfanato, que em um outro ano foi cenário de risadas, brigas e descobertas, tornou-se um lugar repleto de memórias inesquecíveis.
Luffy, sempre o mais alegre e espontâneo, foi adotado por Shanks, que viu nele um espírito livre, cheio de vida e coragem, oque lembrava seu falecido pai. Luffy agora vivia com Shanks, mas isso não o impedia de continuar visitando o orfanato e seus amigos sempre que podia. Seu sorriso ainda iluminava qualquer ambiente, mas algo dentro dele havia começado a mudar. Ele sentia uma nova emoção crescendo no peito, especialmente em relação a Law, mas ainda não sabia como lidar com isso...
Zoe, a menina enérgica que sempre esteve ao lado de Luffy em suas aventuras, foi adotada por Buggy, o velho amigo de Shanks. Embora ela ainda tivesse um leve medo de palhaços, sua vida ao lado de Buggy era cheia de risos e momentos únicos. Ela não se distanciou dos amigos do orfanato e continuava a ser a mesma menina animada e curiosa. Ela notava a tensão que crescia entre seus amigos, especialmente entre Zoro e Sanji, e frequentemente os provocava, divertida com a situação.
Sanji, o garoto que sempre fora alvo de provocações, foi adotado por Zeff, o cozinheiro do orfanato que o tinha como um filho. Zeff ensinou a Sanji tudo sobre cozinha, e o garoto cresceu se tornando um adolescente apaixonado por cozinhar. Embora ele tivesse amadurecido e sua confiança estivesse em alta, Sanji começava a perceber que seus sentimentos por Zoro estavam mudando. O que antes era apenas rivalidade agora carregava um peso diferente, algo que ele não conseguia explicar.
Nami a menina esperta e inteligente, ainda não havia encontrado uma família, então ainda vivia no orfanato ajudando shanks e mihawk
Robin e Law, mais velhos, já haviam saído do orfanato para construir suas próprias vidas, mas ainda mantinham contato frequente com o grupo. Law, por mais sério que fosse, não conseguia evitar o sentimento crescente que nutria por Luffy. Embora tentasse negar, era cada vez mais difícil ignorar a forma como o sorriso de Luffy fazia seu coração bater mais rápido.
Ussop, cujo pai havia desaparecido durante boa parte de sua vida, finalmente foi resgatado. Yasopp, seu pai, voltou para buscá-lo, e Ussop partiu para viver com ele. No entanto, mesmo fora do orfanato, Ussop nunca perdeu o contato com seus amigos. Ele ainda era o contador de histórias do grupo, sempre exagerando as aventuras que compartilhavam.
Apesar de cada um ter seguido um caminho diferente, todos eles ainda se reuniam frequentemente. Estudavam juntos, saíam para se divertir e relembravam os dias em que corriam pelos corredores do orfanato, desvendando mistérios e criando laços que jamais seriam desfeitos. No entanto, agora, havia algo mais em jogo: o amor.
◇◇◇◇
Zoe chegou correndo pelo corredor do orfanato, sua energia transbordando como de costume. Seus cabelos balançavam no ritmo de suas passadas rápidas, e um sorriso largo iluminava seu rosto. Ela sempre foi a alma do grupo, e mesmo depois de ter sido adotada por Buggy, não deixava de visitar o orfanato e seus amigos.
— Gente! Vocês não vão acreditar no que aconteceu! — ela gritou, quase tropeçando enquanto parava de repente na sala comum, onde Luffy, Zoro, Sanji e Law estavam espalhados, cada um ocupado com alguma coisa.
Luffy, que estava deitado de qualquer jeito no sofá, pulou para frente, sempre pronto para qualquer novidade.
— O que foi, Zoe?! Fala logo! — ele exclamou, os olhos brilhando de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...