história de gold d. roger

6 1 0
                                    

Conforme Luffy virava as páginas, eles descobriram a história oculta de Gold D. Roger. Ele não era apenas o maior policial do mundo, mas também um homem de muitas aventuras, aventuras quase inacreditáveis. A cada página, o diário revelava como Roger começou sua carreira, lutando contra o crime e defendendo os inocentes, mais tambem contava suas aventuras. Ele se tornou uma lenda, conhecido por sua coragem e inteligência, e fez muitos inimigos ao longo do caminho.

Mas o que chamou mais a atenção foi o motivo pelo qual ele fundou aquele orfanato. O diário explicava que Roger havia perdido sua esposa jovem, e seu único filho, Shanks, que era adotado era o motivo pelo qual ele havia criado o orfanato.

Ele queria um lugar onde crianças como Shanks, que perdiam suas famílias ou não tinham ninguém, pudessem crescer seguras e protegidas.

— Então... o orfanato foi criado por causa do Shanks? — Nami disse, com os olhos arregalados.

— Isso explica porque ele é o diretor — murmurou Usopp. — Mas por que esconder tudo isso?

Luffy continuou lendo em silêncio até chegar a uma passagem que chamava a atenção de todos.

"Não criei essa aventura atoa, criei essa aventura pra ser um desafio para as crianças que vivem aqui. Sempre quis que as crianças tivessem alho além de conforto. Eu queria que elas tivessem aventuras, mistérios para resolver, e histórias pra contar. Quem quer que desvende este mistério, está vivendo a última grande aventura que fiz em minha vida. Espero que vocês possam fazer uma nova aventura para outras pessoas descobrir"

—então... ele fez isso para nós? — perguntou Zoe, de repente compreendendo o que tudo aquilo significava. Robin assentiu, sorrindo suavemente.

— Ele queria que as crianças tivessem algo mais do que apenas um teto sobre suas cabeças. Queria que elas tivessem altas aventurras, assim como ele teve

Luffy fechou o diário com cuidado, olhando para seus amigos com um brilho nos olhos.

— Gold D. Roger nos deixou isso — disse ele, com uma animação contida. — Ele queria que a gente tivesse nossas próprias aventuras, assim como ele teve.

— Parece que a história dele não acabou — acrescentou Zoro, cruzando os braços. — Ele deixou isso para ser continuado por nós.

Sanji, que estava observando em silêncio, finalmente falou

— É incrível pensar que todo esse mistério foi criado por ele... e que nós conseguimos desvendá-lo.

— A questão é — disse Nami — o que vamos fazer agora?

Luffy sorriu de orelha a orelha, com sua típica expressão travessa.

— Vamos continuar. Essa é só a primeira parte da aventura.

Todos se entreolharam, sentindo que, embora tivessem desvendado um grande segredo, ainda havia muito mais para descobrir.

Após fecharem o grande livro com a história de Gold D. Roger, Luffy e os outros ainda sentiam que havia mais dentro do baú. E estavam certos.

— Tem mais coisas aqui! — exclamou Usopp, ao notar o que parecia ser um compartimento secreto no fundo do baú.

Com um movimento cuidadoso, Luffy levantou uma pequena tampa de madeira oculta, revelando mais itens preciosos escondidos ali. Entre eles, havia um monte de fotos antigas, amareladas pelo tempo. Todos se aproximaram para dar uma olhada mais de perto.

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora