segredo revelado

7 1 0
                                    

Os dias se passaram, e Sanji e Zoro voltaram a se dar bem, exatamente como Sanji pretendia. Tudo parecia estar no lugar, as discussões diárias seguiam seu curso normal, com as mesmas provocações, como se nada houvesse mudado. Sanji se sentia mais aliviado por finalmente ter encontrado um equilíbrio, mantendo seus sentimentos escondidos, sem complicar ainda mais as coisas.

Mais o destino tinha outros planos...

As aulas haviam acabado, e como de costume, Zoro e Zoe iam para suas casas juntos. Eles moravam na mesma rua, e a caminhada de volta sempre era acompanhada pelas histórias intermináveis de Zoe, que tagarelava sem parar. Zoro, mesmo fingindo não prestar atenção, ouvia tudo, meio distraído, enquanto olhava o horizonte.

Zoe, animada, falava sobre o dia, as aulas e, sem perceber, deslizou o assunto para Sanji.

— ai tipo o Sanji estava todo esquisito esses dias e agora ces voltaram a se dar bem, que hiprocisia — ela começou, sua voz leve, enquanto seus pés chutavam uma pedra no caminho. — Ele ficou super nervoso com você por causa daquele bei... — Ela parou de repente, percebendo que estava prestes a falar demais. A expressão de Zoe congelou no meio da frase, e seus olhos se arregalaram, olhando para Zoro.

Zoro, que até então estava apenas meio atento, franziu o cenho e virou-se para ela, os olhos estreitados e sombrancelhaa franzidas

— Nervoso com o quê? O que você está falando, Zoe? — ele perguntou, a voz carregada de curiosidade e desconfiança.

Zoe travou completamente. Ela sabia que não deveria contar, e ficou em silêncio, tentando encontrar uma saída rápida para a situação. Porém, seu silêncio apenas fez Zoro ficar mais alerta.

— Zoe... — Zoro insistiu, o tom mais sério agora. — O que ele fez?

Ela engoliu em seco, os olhos desviando para o chão, e deu um passo para trás, claramente nervosa. Mas já era tarde demais. O ar entre eles ficou pesado e tenso.

— Eu...ele... — Zoe tentava falar mais só tropeçava nas palavras

Zoro, impaciente, a encarou de perto.

— Fala logo, Zoe. O que o Sanji fez? — ele pressionou, sua voz soando mais intensa, mas não agressiva. Ele precisava entender o que estava acontecendo.

Zoe finalmente suspirou, percebendo que não havia como voltar atrás. Nervosa, ela tentou explicar.

— Naquela noite... quando todos bebemos... Sanji... ele... — ela começou, olhando para Zoro de relance. — Ele acabou beijando você, meio que sem querer... enquanto você dormia.– ela terminou como um sussurro

O impacto das palavras a fez prender a respiração. O silêncio entre eles foi perturbador. Zoro estava de olhos fixos em Zoe, tentando processar o que ela acabara de dizer.

— O quê? — ele disse lentamente, como se precisasse que ela repetisse para entender.

— Foi sem querer! Ele não ia te contar, porque... porque ele ficou confuso depois — Zoe tentou se explicar rapidamente, as palavras saindo rápidas. — Ele acha que foi só a bebida, mas... eu sei que ele tem dúvidas sobre os sentimentos dele por você. E, e eu acho que ele só não sabe como te contar...e...que merda eu já tô falando de mais!— zoe fala a última frase pouco mais alta e nervosa

Zoro ficou parado, como se o chão tivesse saído debaixo de seus pés. Ele piscou algumas vezes, tentando organizar seus pensamentos, mas o choque era evidente.

— Então... ele... — Zoro murmurou, mais para si mesmo do que para Zoe.

O caminho que antes era cheio de conversas leves agora estava envolto em um silêncio tenso. Zoe, arrependida de ter falado, ficou parada ali, sem saber o que fazer ou dizer. Ela olhou para Zoro, esperando alguma reação, qualquer que fosse. Mas ele simplesmente continuou parado em silêncio, os pensamentos claros em seu rosto, mas as palavras presas em sua garganta.

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora