Cap 47

40 1 0
                                    

Ethan James

Eu não conseguia acreditar naquilo. Eu vi Elisa.. Vi Elisa Carter, bem na minha frente, me olhando. Depois de seis anos, seis dolorosos anos longe dela. Ela estava linda, estava simplesmente linda. Mas me doía ver aquele cara ao seu lado, rindo, brincando e de mãos dadas com ela, me doía porque quem deveria está ali, era eu.

Victoria- Docinho, eu já vou deitar, vai ir agora também?. Ela perguntou, secando seu cabelo com uma toalha branca, e vestida com uma camisola.

Eu respirei fundo, passando a mão sobre meu rosto e bufando em seguida, me levantando da poltrona que eu estava. - Eu vou depois, pode ir, Victoria.

Victoria e eu estamos namorando a algum tempo. Meu pai conseguiu fazer ficarmos juntos, e agora, está milionário outra vez, tudo é sobre ele, tudo sempre foi sobre ele e para ele. Ele ao menos nunca nem se importou comigo, com meus sentimentos e como eu ficaria em relação a tudo isso. E vocês sabem que se tudo fosse como eu queria, se eu não fosse um fraco, que não sabe dizer não para o pai, eu estaria ao lado de Elisa, eu nunca sairia de seu lado.

Eu tinha saído da casa dos meus pais, a cinco anos atrás, pois agora não sou mais um adolescente. Eu fiz a faculdade que eu tanto sonhei, e fiz alguns pequenos cursos, assim, abrindo minha própria empresa, que sem nenhuma ajuda de meu pai, cresce cada vez mais. Eu nunca soube lidar com a atenção de pessoas toda para mim, até porque, sempre fui uma sombra de meu pai, ainda mais por ser o filho do meio. Pois o Caio já está casado e se tornou um engenheiro de sucesso, e não depende de meu pai para alguma coisa, ele tem seu próprio emprego e liberdade, e Jonathan está fazendo faculdade praticamente do outro lado do mundo. Fazendo então, eu ser o único filho lembrado do milionário senhor Richard James.

Eu entrei de baixo do chuveiro de água gelada, sentindo meu corpo tremer assim que a água caiu sobre o mesmo. Eu passei as minhas mãos sobre o meu cabelo, indo até a minha nuca.

Depois saí do banho, me sequei e coloquei apenas uma calça de moletom preta, e fui em direção ao quarto, onde Victoria estava deitada sobre a cama de lençóis de ceda e cetim. Eu me deitei ao seu lado, bufando logo em seguida. A mesma se remexeu, e abriu os olhos, se virando para o meu lado com um sorriso nos lábios rosados.

Victoria- Demorou, amor. Ela se remexeu, tentando se aproximar de mim, colocando suas mãos quentes sobre o meu peito nu, mas eu ignorei seus toques e me virei para o lado contrário. Senti ela ficar simplesmente parada por alguns segundos, mas depois se virar para o outro lado. Eu apaguei a luz do meu abajur, fazendo o quarto ficar escuro.

Nesses anos que estamos juntos, eu nunca consegui sentir nada por Victoria. Absolutamente nada, e sei que ela também não me ama. Ela é uma mulher atraente, mas beleza não é tudo que importa. Victoria é uma mulher interesseira, antipática e grossa com pessoas a níveis mais baixos que a mesma. E isso me irritava profundamente, pois só conseguia lembrar, de como Elisa era um doce de pessoa, era linda, inteligente, simpática, legal, gentil, amada por todos e tinha uma beleza única e perfeita. Eu poderia passar uma década falando o como eu a amo, e como ela é única e nunca será insubstituível.

Eu demorei anos para conseguir dormir, sem pensar em minhas palavras quando terminei com ela. Mas, para ser sincero, nunca deixei de pensar na mesma, pensei nela durante todos esses anos, nunca deixei de ama-lá, nunca. E nunca me perdoei pelo o que eu fiz.

Mas eu vejo que ela já esqueceu de mim, vejo que ela já me superou e está feliz com outro homem, o homem que a ama como ela merece ser amada. Mas caralho, eu é quem deveria está ali. Eu, não um qualquer, apenas eu.

Meus olhos de encheram de lágrimas de tristeza e ódio, e o amor que estava em meu coração, se transformou em raiva, muita raiva. Eu me sentei na beirada da cama, sem me importar em acender a luz, e ainda com meus olhos fechados, cerrei os punhos e travei meu maxilar.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora