Harry Potter

0 0 0
                                    

a relação entre Draco e Hermione se tornava cada vez mais evidente. Seus amigos começaram a notar as trocas de olhares e sorrisos cúmplices. No entanto, um dos amigos mais próximos, Harry Potter, ainda não tinha percebido a nova dinâmica entre eles.

Certa manhã, enquanto estava no café da manhã no Salão Principal, Harry se sentou ao lado de Ginny Weasley. Ela estava animada, contando sobre o último treino do time de Quadribol.

— Você não vai acreditar, Harry! — disse Ginny, os olhos brilhando. — Acho que temos uma chance real de ganhar a Copa este ano!

Harry sorriu, mas sua mente estava distante. Ele olhou para Draco e Hermione, que estavam juntos em uma mesa próxima, rindo e conversando. Um nó de preocupação se formou em seu estômago.

— Você está bem? — perguntou Ginny, percebendo que algo o incomodava.

— É só… — Harry hesitou. — Você já percebeu como Draco e Hermione estão juntos ultimamente?

Ginny olhou para a mesa deles e sorriu. — Sim, eu percebi! É tão bom vê-los felizes juntos. Eles realmente combinam.

Harry franziu a testa. — Você não acha estranho? Depois de tudo o que aconteceu entre eles?

— Olha, Harry — disse Ginny, com um tom de compreensão. — As pessoas mudam. Draco pode ter um passado complicado, mas ele está tentando ser melhor. E a Hermione merece ser feliz.

Harry suspirou, ainda um pouco cético. — Eu só quero ter certeza de que ela está segura.

— E ela está — respondeu Ginny, com firmeza. — Você confia na Hermione, não confia?

Harry pensou por um momento. Ele sempre confiou na capacidade de Hermione de tomar boas decisões. E se ela estava feliz com Draco, talvez fosse hora de deixar o passado para trás.

— Tudo bem, você tem razão. — Ele sorriu para Ginny. — Vamos apoiá-los.

Naquele momento, Draco e Hermione se aproximaram da mesa, e Harry decidiu que era hora de confrontar a situação.

— Ei, vocês dois! — chamou Harry, com um sorriso forçado. — O que está acontecendo entre vocês?

Draco e Hermione trocaram olhares nervosos, mas Hermione foi a primeira a falar.

— Nós estamos namorando, Harry — disse ela, com um brilho nos olhos.

Harry ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Ginny olhou para ele, encorajando-o a reagir de forma positiva.

— Isso é… interessante — disse Harry, finalmente. — Eu espero que vocês estejam felizes.

Draco sorriu, aliviado pela aceitação. — Obrigado, Potter. Eu prometo que vou cuidar da Hermione.

Hermione sorriu para Draco, e Harry sentiu que, talvez, essa nova fase não fosse tão ruim assim.

— Então, como estão os treinos para a Copa? — perguntou Hermione, mudando de assunto.

A conversa fluiu naturalmente, e logo todos estavam rindo e compartilhando histórias sobre os treinos e as aulas. Harry percebeu que, apesar de suas preocupações iniciais, Draco parecia genuinamente feliz ao lado de Hermione.

Enquanto isso, Ginny observava com um sorriso satisfeito. Ela sabia que o amor tinha o poder de transformar as pessoas e estava torcendo para que Draco e Hermione encontrassem a felicidade que mereciam.

Com o tempo, a amizade entre Harry e Draco começou a se restabelecer, e a presença de Hermione ao lado de Draco se tornou uma parte natural do cotidiano em Hogwarts. A escola estava cheia de novos desafios, mas também de novas esperanças e possibilidades.

suicide and sadness  Onde histórias criam vida. Descubra agora