Como posso continuar sem você

2 0 0
                                    

Dumbledore estava em grande choque..
McGonagall chorava em desespero, e com um profundo olhar triste,Snape ficou sem palavras..A notícia se espalhou rapidamente por todo mundo mágico, Draco não conseguiu lidar com a notícia, ele chorava todos dias,ele sentia um peso enorme no peito, ele amava Hermione Granger,

— Draco estava sentado na sala comunal da Sonserina, com as lágrimas não parando de cair.. —

— Malfoy estava inconsolável.. —

— Ei Draco..não fique assim — disse Pansy preocupada com o loiro —

— como não chorar, a garota que eu amo faleceu.. — Disse Draco, olhando pra Pansy, lágrimas ainda caindo do rosto do platinado —

— eu sei Draco, eu não queria, que isso acontecesse.. — Disse Pansy, se sentando ao lado de Draco, e colocando a cabeça dele no ombro dela.. — Blásio se aproximou —

— Draco..você tem que ser forte.. — engoliu em seco— seja forte pela Granger.

— eu sei que tenho que ser forte, mas... não consigo parar de chorar.. — Disse Draco, olhando para Blaise, com o olhar triste e cansado de tanto chorar —

— Draco, você vai ficar bem — Disse Pansy, passando a mão nas costas de Draco, tentando o acalmar. —

— Não, não vai!..ela se matou.. se MATOU DROGA — agora o loiro gritou com a Amiga. Ele respirava ofegante e encarando pansy —

— eu sei, eu sei que não é fácil.. — disse Pansy, sentando ao lado de Draco, e o abraçando com força.. —

Blásio estava calado olhando para os dois Sonserinos, sabendo que Draco iria sofrer muito com a perda de Hermione.

------

— Harry estava chorando, sem parar..ele se sentia horrível, ele queria salvar a melhor amiga..Harry nunca teve uma amizade como a de Hermione.. —

— eu não acredito.. — Disse Ginny, chorando — Ginny se apoiou no peito de Harry, enquanto chorava.. — A mi..era ela mesmo, Harry? Ela s-se matou..tinham certeza — disse Ginny chorando mais, pela perda da amiga —

— é verdade..ela se matou.. — Disse Harry, com um tom triste, passando a mão nos cabelos, enquanto ele a abraçava.. — ele abaixou a cabeça, enquanto lágrimas caiam, ele sentia uma dor no peito, um vazio enorme, ele nunca sentiu isso..ele não queria que ela fosse embora assim.. —

Harry olhou pela janela, a chuva caía suavemente, quase como se o céu estivesse compartilhando sua dor. Era difícil colocar em palavras o que sentia ao perder uma das amigas de infância, alguém que sempre esteve ao seu lado, como uma irmã.

Ele se lembrou dos dias ensolarados em que brincavam no parque, rindo até a barriga doer, e das longas conversas à noite, onde compartilhavam sonhos e medos. Aquela amizade era um refúgio, um porto seguro em meio às tempestades da vida. Perder alguém assim era como perder uma parte de si mesmo.

“Ela sempre sabia o que dizer”, pensou Harry, com um nó na garganta. “Nos momentos mais difíceis, era como se ela pudesse ler minha mente. Agora, sem ela, tudo parece vazio.”

Os momentos que antes eram cheios de risadas agora pareciam ecoar em um silêncio profundo. Ele se lembrava do último dia que passaram juntos, rindo e prometendo que estariam sempre um ao lado do outro, não importava o que acontecesse. Mas a vida, com suas reviravoltas inesperadas, havia mudado tudo.

“Eu gostaria de poder voltar no tempo”, ele murmurou para si mesmo. “Dizer a ela o quanto significava para mim, como a sua presença iluminava meus dias.” A dor da perda era intensa, mas ele sabia que as memórias que compartilhavam seriam sempre uma parte dele.

Harry fechou os olhos, permitindo que as lágrimas escorressem. Ele sabia que, embora sua amiga não estivesse mais ali fisicamente, seu espírito continuaria vivo em suas lembranças, nas risadas que ecoavam em sua mente e nas lições que aprenderam juntos. “Eu prometo lembrar de você”, ele sussurrou. “E viver por nós dois.”

A chuva parou, e um raio de sol começou a atravessar as nuvens, trazendo uma sensação de esperança. Harry respirou fundo, sentindo que, mesmo na dor, havia espaço para a gratidão pelas memórias que nunca seriam apagadas.

Draco Malfoy:

**Capítulo Dezoito - Parte 10**

Draco Malfoy se encostou na parede da sala vazia, o peso da perda de Hermione Granger pesando em seu coração. Era difícil acreditar que a garota que um dia foi sua rival feroz em Hogwarts agora não estava mais ao seu lado. Lembranças de suas batalhas intelectuais e trocas de insultos o assombravam, mas, ao mesmo tempo, traziam um sorriso involuntário aos seus lábios.

“Era uma loucura”, ele pensou, olhando para o vazio. “Como eu poderia ter imaginado que aquela garota insuportável se tornaria a razão do meu mundo girar?” Hermione era tudo o que ele não era: destemida, inteligente e cheia de compaixão. Durante os anos em Hogwarts, eles se enfrentaram em cada esquina, mas, com o tempo, as rivalidades foram se transformando em algo mais profundo.

Draco se lembrava das longas noites em que discutiam sobre suas crenças, sobre o que significava ser um Malfoy e como isso se opunha ao que ela acreditava. Cada debate, cada troca de palavras, era uma dança de emoções que os aproximava, até que, finalmente, se tornaram mais do que apenas adversários.

“Eu deveria ter dito a ela o quanto a admirava”, ele murmurou, a dor se intensificando. “Deveria ter lutado por nós, mesmo quando tudo parecia impossível.” A conexão que tinham era única, e agora, sem Hermione, tudo parecia desmoronar ao seu redor.

Ele se lembrava de momentos simples: as risadas compartilhadas, as discussões acaloradas e até mesmo os olhares cúmplices que trocavam em meio à tensão. “Ela me mostrou que havia mais na vida do que apenas o legado da minha família. Ela me fez querer ser melhor.”

A ausência dela era um eco constante em sua mente. Draco sabia que Hermione tinha um espírito indomável, mas a dor de sua perda era insuportável. “Como posso continuar sem você?” ele pensou, sentindo as lágrimas ameaçarem cair.

suicide and sadness  Onde histórias criam vida. Descubra agora