Harry não era mais o mesmo, seus amigos, principalmente Ginny, se preocuparam com ele, ele não comia, nem dormia direito..ele ficava na biblioteca, ou em lugares vazios do colégio, ele não falava com ninguém..Harry sentia culpa..todos sentiam..ele amava Hermione, ele nunca falou o que sentia..O diretor já tinha enterrado a melhor amiga de Harry, todos se reuniram, e foram ao funeral,Todos estavam com rostos tristes, alguns chorando,Ginny, e seus pais, estavam do lado dele.
a aula iria voltar, todos precisavam dar continuidade a vida,O diretor Dumbledore deu um discurso, enquanto olhava para a lápide, onde Hermione estava enterrada..Depois da fala do diretor, todos foram embora, Ginny e Ron ficaram perto de Harry..Ginny e Ron tentavam confortar Harry, que não conseguia segurar o choro, ele abaixou a cabeça, e cobriu o rosto com as mãos..Ginny abraçou Harry com força, enquanto chorava..Os Weasleys, abraçaram Harry, e tentaram o consolar, mas nada conseguia aliviar a dor que Harry sentia, Harry continuou chorando por minutos, ele estava muito sentido, uma mistura de culpa, e raiva de si mesmo, Draco não conseguiu impedir, as lágrimas caírem..ele sentia-se vazio, perdido sem a castanha de coração bom, ela tinha roubado seu coração..ele saiu da lápide, e foi para uma árvore que tinha na escola, ele se sentou em baixo dela, e se apoiou no tronco..ele abaixou a cabeça, e chorava..Draco segurava o livro dela favorito nas mãos "A bela e a fera", ele sabia que ela adorava aquele livro desde os 11 anos dela..O loiro sabia também porque sempre a via com aquele livro, Dumbledore disse a todos que ela foi primeira aluna a ser enterrada em Hogwarts.Hermione não queria que ninguém sofresse, mas por causa da morte dela, ninguém conseguia ficar bem, todos estavam tristes, ninguém conseguiu o esquecer, ninguém queria desistir de lembrar dos bons momentos de grifinória..
"e ninguém podia substituir Hermione.."
Draco tentou se envolver com Astoria, ela estava com o coração disponível para Draco, mas ele nunca conseguiria a amar, ele se sentia culpado pela morte de Hermione, ele não conseguiu superar, ele amou Hermione muito..draco nunca mais sentiu o coração bater tão rápido, como o momento que ele olhou para Hermione, com aquele sorriso dela, ela tinha o seu coração*
ele se perdeu nos olhos dela..
ela era a sua razão, a sua paixão, seu sonho..
Ele nunca teve uma paixão tão grande, ele nunca se apaixonou..
Draco nunca amou ninguém tão intensamente como amou Hermione..ele amava ela,ela nunca iria entender..Hermione Granger era sua luz ao final do túnel, sua paz, seu amor, sua paixão..
......
Estavam na aula de poções. Quem iria dar a aula era Slughorn, Harry não queria que ninguém tomasse o lugar de Hermione..ele estava do lado de Ron,e Draco no outro lado..
Pansy e Blaise tentavam conversar com Draco, mas ele não dizia uma palavra sequer..O professor Slughorn, entrou na sala falando como ia ser a aula..— hoje teremos que fazer uma poção de amor, vocês terão que fazer em pares ou sozinhos.. — a sala foi tomada em sussurros animados — a poção de amor é uma poção perigosa, e pode trazer muitas consequências a vocês... — continuo Slughorn, enquanto caminhava pela sala.. — Eu estou dando mais pontos as duplas que fizerem a aula juntos. — Disse Slugorn, enquanto colocava a lousa na frente da sala — continuo — vocês tem uma hora pra preparar a poção, podem começar.. —
Disse Slughorn, voltando a sua mesa..A sala foi tomada em murmúrios, enquanto os duplas se dividiam, Harry e Ron se encontraram, e formaram dupla, e o mesmo aconteceu Draco e Pansy..Pansy estava animada em fazer a poção com Draco, já ele não tinha ânimó de nada. — nós temos um hora, temos que começar antes.. — Disse Pansy, pegando os ingredientes com Draco.. — Harry tinha o mesmo olhar triste, ele não sorria, e só andava com a cara emburrada. Ele se aproximou de Ron, que pegar os ingredientes..
— você quer começar ?... — Disse Harry para Ron —
— não tenho problema, podemos fazer..— Disse Ron, já pegando os ingredientes.. — Harry fez o mesmo. — a dupla Draco e pansy já tinha começado a fazer a poção, a dupla Harry e Ron estavam mexendo os ingredientes, e conversando.. e então foi indo a aula de poções —
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide and sadness
أدب الهواةHermione Jean Granger estava escondendo algo de todos, que ela estava ruim da Cabeça ela estava com o psicológico arruinado, mais sempre estava sendo ainda a sabe-tudo de Hogwarts..mais acabou se apaixonando por Draco Malfoy, e a morta dela causou d...