Declaração

1 0 0
                                    

Os dias passaram, e a atmosfera em Hogwarts começou a mudar. Após o retorno de Hermione, as amizades foram lentamente restauradas. Ron e Hermione conseguiram se reconciliar, e a conexão com Draco se fortaleceu. No entanto, havia algo que Draco precisava fazer: ele queria se declarar para Hermione.

Certa tarde, enquanto o sol se punha atrás das torres de Hogwarts, Draco decidiu que era o momento certo. Ele convidou Hermione para um passeio pelo lago, um lugar que sempre fora especial para eles. As águas refletiam as cores quentes do crepúsculo, criando um cenário perfeito.

— Obrigada por me convidar, Draco — disse Hermione, sorrindo enquanto caminhavam lado a lado.

— Eu queria ter um momento a sós com você — ele respondeu, um pouco nervoso. A tensão no ar era palpável, e Draco sabia que precisava encontrar as palavras certas.

Após algum tempo de silêncio confortável, eles se sentaram em um banco perto da margem do lago. O ambiente estava calmo, e o som suave da água parecia encorajá-lo.

— Hermione, eu… — Draco começou, a voz trêmula. Ele respirou fundo, tentando reunir coragem. — Eu tenho pensado muito sobre nós.

Hermione olhou para ele, a curiosidade brilhando em seus olhos. — Sobre nós?

— Sim. Desde que nos reconectamos, percebi o quanto você é importante para mim. — Ele hesitou, mas decidiu seguir em frente. — Eu me preocupo com você, e quero que saiba que sinto algo mais forte do que amizade.

O coração de Hermione disparou. Ela não esperava por essa declaração, mas, ao mesmo tempo, sentia que algo especial estava se formando entre eles.

— Draco, eu… — ela começou, mas ele a interrompeu.

— Por favor, deixa eu terminar. — Ele segurou a mão dela, o olhar intenso. — Eu sei que temos um passado complicado, mas quero construir um futuro com você. Você é inteligente, corajosa e tem um coração incrível. Eu quero ser mais do que seu amigo. Eu quero namorar você.

As palavras de Draco a deixaram sem fôlego. Hermione sentiu uma onda de emoções: surpresa, felicidade e uma profunda conexão. Ela sorriu, seus olhos brilhando.

— Eu também sinto isso, Draco. — Sua voz era suave, mas cheia de determinação. — Desde que voltamos a nos falar, percebi o quanto você se tornou importante para mim.

Draco sorriu, aliviado e radiante. — Então, você aceita namorar comigo?

— Sim! — Hermione respondeu, a felicidade transbordando. — Eu aceito!

Os dois se aproximaram, e Draco a puxou para perto, envolvendo-a em um abraço caloroso. O mundo ao redor deles desapareceu, e, naquele momento, tudo parecia perfeito.

— Eu prometo que vou fazer o meu melhor para te fazer feliz — disse Draco, olhando nos olhos dela.

— E eu prometo que estarei ao seu lado, enfrentando tudo que vier — respondeu Hermione, sentindo-se mais forte do que nunca.

Enquanto o sol se punha no horizonte, iluminando o lago com um brilho dourado, Draco e Hermione compartilharam um beijo suave, selando o início de um novo capítulo em suas vidas. A amizade que havia se transformado em amor prometia ser uma jornada cheia de aventuras, desafios e, acima de tudo, um profundo entendimento um do outro.

E assim, sob o céu estrelado de Hogwarts, um novo amor floresceu, trazendo esperança e alegria para ambos.

O beijo entre Draco e Hermione foi suave, mas cheio de promessas. Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo, como se o mundo ao redor tivesse ganhado cores mais vibrantes.

— Eu não consigo acreditar que estamos aqui — disse Hermione, ainda um pouco atordoada pela intensidade do momento. — Isso é incrível.

— Eu também não — respondeu Draco, passando a mão pelo cabelo. — Mas, ao mesmo tempo, parece tão certo. Como se sempre tivesse sido assim.

Eles se sentaram novamente no banco, agora mais próximos um do outro. O clima estava leve, e as estrelas começaram a brilhar no céu, refletindo a nova fase que estavam prestes a iniciar juntos.

— E agora? — perguntou Hermione, um brilho travesso nos olhos. — O que fazemos com nosso relacionamento?

Draco riu, um som que a fez sentir-se à vontade. — Bem, eu acho que podemos começar por um encontro oficial. Que tal um jantar no Salão Principal? Podemos sentar juntos e deixar todos saberem que estamos namorando.

— Isso soa perfeito! — disse Hermione, entusiasmada. — Mas e quanto a Ron e Astoria? Você acha que eles vão ficar bem com isso?

— Eu espero que sim. — Draco fez uma pausa, pensativo. — Eu quero que nossos amigos apoiem isso. E, mais importante, quero que você se sinta confortável.

— Eu também quero isso. — Hermione sorriu, sentindo-se grata pela compreensão dele. — Vamos conversar com eles amanhã.

Com a decisão tomada, eles passaram o resto da tarde conversando sobre suas esperanças e sonhos. Falaram sobre o futuro, suas ambições e como poderiam apoiar um ao outro. A conexão entre eles se aprofundou, e Hermione percebeu que Draco era muito mais do que o garoto que ela conhecia na escola. Ele era sensível, inteligente e tinha um coração que batia forte por ela.

Quando a noite começou a se aprofundar, eles decidiram voltar para o castelo. Enquanto caminhavam de volta, Draco segurou a mão de Hermione, e ela sentiu uma onda de segurança e felicidade.

Ao chegarem ao castelo, eles se depararam com Ron e Astoria no pátio. Ron olhou para eles, uma expressão de curiosidade no rosto.

— O que aconteceu com vocês dois? — perguntou Ron, arqueando uma sobrancelha.

Hermione trocou um olhar com Draco e, com um sorriso, decidiu que era hora de revelar a novidade.

— Nós estamos namorando! — disse ela, a empolgação evidente em sua voz.

Astoria sorriu, claramente feliz pela amiga. — Isso é incrível! Estou tão feliz por vocês dois!

Ron, após um momento de surpresa, também sorriu. — Bem, isso é… inesperado, mas bom. Vocês dois merecem ser felizes.

A aceitação dos amigos trouxe alívio a Draco e Hermione. Eles se sentaram juntos, compartilhando risadas e histórias sobre o que havia acontecido desde a última vez que estavam juntos. A atmosfera na sala comum era leve e alegre, e Hermione sentiu que, finalmente, tudo estava se encaixando.

Nos dias seguintes, o relacionamento deles floresceu. Draco e Hermione foram vistos juntos em todos os lugares: estudando na biblioteca, passeando pelos jardins e até mesmo participando das aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas lado a lado. A química entre eles era inegável, e seus amigos notaram como ambos estavam mais felizes.

Certa noite, enquanto caminhavam pela floresta em uma de suas aventuras, Draco parou e olhou para Hermione, a luz da lua iluminando seu rosto.

— Sabe, eu nunca pensei que poderia ter alguém como você ao meu lado — disse ele, a sinceridade em seus olhos. — Você me faz querer ser uma pessoa melhor.

— E você já é uma pessoa incrível, Draco — respondeu Hermione, tocando seu braço. — Estou tão feliz por termos nos encontrado.

Os dois se aproximaram e compartilharam outro beijo sob as estrelas. A conexão que haviam construído era forte e verdadeira, e ambos sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentasse.

Com a amizade renovada e um novo amor florescendo, Draco e Hermione estavam prontos para uma nova vida, ou será que Não.

suicide and sadness  Onde histórias criam vida. Descubra agora