A Toca - Part 2

1 0 0
                                    

Após a agitação do jogo de Quadribol, Hermione decidiu que era hora de mudar a atividade. Com um sorriso travesso, ela se virou para Harry.

— Que tal jogarmos vôlei? — sugeriu ela, animada. — É mais tranquilo e todos podem participar!

Harry sorriu, gostando da ideia. — Ótima ideia! Vamos montar uma rede!

Os garotos, ainda cheios de energia, concordaram rapidamente. Fred e George correram para pegar uma corda e algumas cadeiras, enquanto Ron e Ginny ajudavam a montar a rede no quintal.

— Eu nunca joguei vôlei antes — admitiu Draco, observando o movimento com curiosidade.

— Não se preocupe, é fácil! — disse Hermione, enquanto ajustava a rede. — O objetivo é passar a bola para o lado do adversário sem deixá-la cair.

Assim que tudo ficou pronto, Hermione e Harry dividiram os times. Hermione ficou com Ginny e Draco, enquanto Harry, Ron, Fred e George formaram o outro time.

— Preparem-se para perder! — anunciou Ron, com um sorriso desafiador.

A partida começou, e logo a bola estava voando de um lado para o outro. Hermione se sentiu mais à vontade, rindo e gritando com seus amigos enquanto tentavam fazer pontos.

— Isso é muito divertido! — Draco exclamou, tentando pegar a bola com um movimento desajeitado.

— Você está indo muito bem! — encorajou Hermione, dando um sorriso.

A competição esquentou, e todos estavam se divertindo. A cada ponto marcado, as risadas aumentavam. Fred e George, sempre prontos para fazer palhaçadas, começaram a fazer truques com a bola, o que deixou todos ainda mais animados.

— Olha isso! — gritou Fred, fazendo um salto exagerado para tentar pegar a bola. Ele acabou caindo, fazendo todos rirem.

— Você é um verdadeiro atleta, Fred! — zombou Ron, enquanto se preparava para servir a bola.

Hermione, por sua vez, estava se divertindo tanto que se esqueceu de suas inseguranças. Ela se sentia parte do grupo, e a camaradagem a fazia sorrir genuinamente.

— Vamos lá, Draco! — gritou ela, enquanto a bola se aproximava. Ele fez uma tentativa ousada de receber, mas acabou tropeçando e caindo, o que provocou uma onda de risadas.

— Eu prometi que não iria cair de novo! — ele riu, levantando-se e sacudindo a poeira.

A partida continuou, e, embora não fossem profissionais, todos estavam se divertindo imensamente. A atmosfera na Toca estava leve e cheia de alegria, e Hermione percebeu que momentos como aquele eram preciosos.

— Isso é muito melhor do que Quadribol! — disse ela, ofegante, enquanto corria para pegar a bola.

— Concordo! — Harry respondeu, sorrindo. — Devemos fazer isso mais vezes!

A tarde passou rapidamente, cheia de risadas e um espírito de amizade que aquecia o coração. Quando finalmente decidiram encerrar o jogo, todos estavam cansados, mas felizes.

— Obrigada por me ensinar, Hermione! — Draco disse, com um brilho nos olhos. — Eu realmente gostei!

— Fico feliz que tenha gostado! — ela respondeu, sentindo-se realizada. — E quem sabe na próxima vez você se saia ainda melhor!

Enquanto se acomodavam para descansar, todos concordaram que aquele dia na Toca foi um dos melhores que já tiveram. E, com isso, Hermione percebeu que, independentemente das dificuldades, a amizade sempre encontraria um jeito

O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, enquanto os amigos se reuniam em volta da mesa da Toca, ainda rindo das trapalhadas do jogo de vôlei. O clima estava leve, e todos se sentiam felizes e unidos.

suicide and sadness  Onde histórias criam vida. Descubra agora